Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de out de 2011

O MAIOR POSER DA HISTÓRIA!

Puta que pariu, dessa vez estrapolou os limites da mesmiçe e da sanidade humana! Estava eu, calmamente navegando pela internet quando me deparei com o perfil do maior poser da história, mas adivinhem porque? Em 1º lugar porque o cara escrevia tudo totalmente errado, e depois porque o filho da puta tinha uma foto do Corey com a máscara do The Subliminal Verses no perfil, mas ao aldo tinha uma foto do JUSTIN BIEBER! Porra, na hora eu pensei "vou ter que postar isso no blog!" e é isso o que estou fazendo agora.

Juntar Justin Bieber, Corey Taylor e uma incrível quantidade de erros de ortografia (que não são nem erros, é pura ignorância) é crueldade, tem que matar uma praga dessas e jogar no buraco do inferno, vontade de fazer isso não me falta! Mas enfim, o que devemos fazer com um diabo desses? Comentem e dêem suas sugestões, eu pregaria na cruz!
E abaixo, o print dessa barbaridade:



MORRA SEU EMO DO CARALHO!
Só para constar: nãoe stou desvalorizando o Corey, estou apenas enfatizando a audácia desse diabo em comparar Corey Taylor com Justin Bieber, não interpretem mal.

20 comentários:

  1. mais ke deabos e isso ,esse emo ai tem ke morrer !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos queimar e matar esse emo, o cara só pode ter merda na cabeça, não tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  3. eu ja nao suportava esse idiota, agora entao ooodeio ele ainda mais .!!

    ResponderExcluir
  4. Tirando o fato dos erros ortográficos, esse cara só deve tá querendo morrer ao fazer isso em um site de relacionamento muito conhecido. OKAY que o Corey disse que o Justin merece respeito, mas fazer isso não e desrespeito ao Justin e sim ao Corey e todos os fãs. Querido decide de quem vocÊ gosta, ou tu gosta do Slip ou do Justin,ou fode ou sai de cima, assim não dá.

    ResponderExcluir
  5. jak kaulitz slip#117 de outubro de 2011 18:44

    (mudando de assunto )william nao sei se voce ja ouviu falar em Tokio hotel cujo gosto muito mais kando li uma coisa nao gostei muito nao .vamos la .-o batera do th logo depois de sua formacao TH, disse ke keria ke os integrantes usasem mascaras como o slip ,mais os outos disseram ke era melhor nao.(tah eu ate entendo ele, kem nao keria ser como o slip =) . Mais ainda bem ke eles nao aceitaram .

    ResponderExcluir
  6. Não passa de um filho da puta colorido. Emo poser do crl -'-

    ResponderExcluir
  7. esse fdp nao tem o ke fazer.!!.emo do caralho tem ke morrer 2vezes

    ResponderExcluir
  8. KRL eu tbm ja me irritei mt com esses posers . Depois do rock in rio todos esses fdp tão dizendo que gostam de slipknot , caráh tem umas meninas que gostavam de FUNK e agora diz q é maggot vtnc porra !

    ResponderExcluir
  9. POHAAA

    VAI SE FUDE MANO, TIPO UM CARA DESSE TEM PROBLEMAS MENTAIS...EU DARIA UMA SURRA VELHU BATERIA NELE MESMO QEE SE FODA QEM DISCORDA -'- KKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  10. Vai pro inferno desgraça !!

    Bom William tenho uma sugestão , pq vc nao posta sobre o Murderdolls , o baterista do Slip ( Joey Jordison ) toca como guitarrista no Murderdolls , eu adoro , acho q vai gosta , ou faz so um teste , se o pessoal nao gosta , nao posta mais !

    Haa , seu blog e Show , muito bom msm !

    Pensa na minha sugestão ... ;)

    ResponderExcluir
  11. e seria muito louco murderdolls =D

    ResponderExcluir
  12. Sim, já haviam me sugerido postar sobre o Murderdolls também e pensarei com bastante calma antes de lhes dar uma resposta;

    ResponderExcluir
  13. Realmente muito estranho isso... Como um pessoa pode curtir slipknot e justin bieber? Que caralho é esse? Essa cara tá doidão, isso que dá se masturbar muito e ficar ouvindo restart(tenho certeza que ele deve curtir) KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. É, é muito estranho uma pessoa "gostar" de coisas tão diferentes assim... vais e fuder emo do crl!

    ResponderExcluir
  15. eu chamava o kid bengala pra estuprar um viado corno do kct desses! e dps eu matava jogando ele no ácido!

    ResponderExcluir
  16. puta q pariu!!!!!! prega numa cruz invertida!!!!depois queima essa maldiçao!!!!

    ResponderExcluir
  17. porque qual o problema do cara gosta de slipknot e justin bieber

    eu sei que a maioria dos maggots gostam tambem de avanged sevenfold black veil bridges asking alexandria e outras merdas emos

    sem contar que voceis vivem falando que slipknot e cruel e que deseja morte aos emos e aos posers, sendo que 70 porcento dos maggots sao posers etc


    todos os maggots sao posers

    ResponderExcluir
  18. emo nogento! podre! lixo! nós maggots n somos posers slipknot e nossa vida EU AMO O SLIPKNOT e dou graças por n ser emo ou poser seu anonimo fdp! euzinha sempre vou amar o slipknot

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.