Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de out. de 2011

Slipknot confirmado no Soundwave Festival 2012!

É Maggots, o Slipknot pareçe que veio para ficar. Sonisphere Festival, Rock in Rio e agora o Soundwave Festival, onde o Slip irá se apresentar na Austrália entre 25/02/2012 e 05/03/2012, o que é uma boa noticia para os gringos e para nós, já que fortaleçe um pouco mais a teoria de que a banda está retomando cada vez mais sua volta aos palcos. Sinceramente, cada vez que leio alguma noticia sobre uma confirmação do Slipknot para um show onde quer que seja, fico mais contente e confiante de que os boatos de que o Knot supostamente acabaria eram apenas boatos, e que a banda vai seguir em frente mesmo sem Paul Gray. É um grande peso para todos nós, tanto os caras do Slip como nós, Maggots.

Mas é isso aí, a minha confiança se fortalece, a banda também e tudo corre bem, pelo menos por enquanto. Estou otimista, e qualquer notícia confirmada de apresentações do Slipknot eu com certeza divulgarei aqui, qualquer coisa comentem, stay.

4 comentários:

  1. se eles forem mesmo nossa vou ficar super feliz ,mais ke coisa mais bonita essa larvinha se mexendo adorei=)

    ResponderExcluir
  2. É, o vermezinho voltou... eu postava-o antigamente, mas ele ficou meio esquecido por um tempo, mas agora vou passar a colocá-lo mais nas postagens. :)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.