Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

28 de out. de 2011

Murderdolls, 1º post!

A exatos dois dias atrás no post com algumas novidades sobre o blog, eu cogitei a possiblidade de também começar a fazer posts sobre o Murderdolls e aqui está o 1º sobre a banda, da qual baixei as músicas e curti pra caralho... algumas mais do que outras é claro, portanto para introduzir o Murder no blog, começarei fazendo uma rápida prévia sobre o que eu achei da banda. Caralho, a banda é muito louca... tipo, tem umas vozes de fundo que eu curti, imagino que uma delas seja a do Joey, afinal ele é o guitar do MD (Murderdolls), o vocal é bom, gostei da voz dele... é um berro distorcido, que não chega a ser um gutural, mas que também não é o grito de uma loira que viu uma barata, é uma voz que eu apreciei. Ao meu ver, o vocalista é perfeito pro Murderdolls... mas a grande questão e oq muitos de vocês devem estar se perguntando é "oq será que o blogger achou do Joey na guitarra?", e o que eu tenho pra dizer sobre o #1 não é muito bom, putz cara, ele não toca guitarra muito bem, é uma coisa meio monótona, porque conforme você vai ouvindo e trocando de música, pareçe que a base de fundo da maioria das canções são muito parecidas, então pareçe que vc está ouvindo a mesma música, sem falar que o Pequeno Notável não é muito ousado na guitarra, a base dele é meia calma demais pra uma banda como o Murderdolls.

Uma das bases que eu mais curti do Joey foi em Let's Fuck e My Dark Place Alone, fora essas o resto pra mim, pelo menos para mim ficou meio ruim ou meio parecido demais com o resto das músicas. Particularmente falando, eua cho que pro Joey falta bastante técnica e cratividade nas músicas pra criar bases diferentes e ter mais ousadia em possíveis solos que possam vir nas músicas. Agora falando mais sobre o atual batera do MD, Racci Shay Hart eu curti a maneira como ele encaixa o som da bateria nas músicas, não é o melhor baterista do mundo e nem supera o Joey, mas eu achei ele um bom percussionista. Já sobre o baixista, não posso falar nada porque com tanta gritaria, não cosnegui nems equer ouvir e identificar o som do baixo nas músicas, é muita doideira pra isso, caralho!

É normal, toda banda tem seus pontos fortes e fracos, suas qualidades e defeitos... o Murderdolls segue o padrão, eu já esperava que a banda não fosse técnicamente das melhores, mas é uma banda que eu curti, e que acho digna de ser postada aqui no 'Domínio Maggot'. Boas músicas, boas bases (mas não as melhores), um bom batera... uma boa banda no geral.

Enfim, o 1º post sobre o Murderdolls é resumido a isso... agora que vocês já leram, comentem e concordem ou discordem de mim, seus motherfuckers. stay!

6 comentários:

  1. Cara eu nunca escutei Muderdolls, mas acho que vou dar uma procurada aew... =D
    E sobre essa coisa de "meio monótona" acho que deve ser pq vc começou a escutar agora.
    Pq quando começei a escutar o slipknot eu achava as musicas deles também muitoo monótona, tanto que gostava de umas cinco, mas ai fui ouvindo e hoje eu gosto de... hmmm... acho que de todas.

    ResponderExcluir
  2. É, procura aí porque o som dos caras é bacana... já em relação à monotocidade das músicas deles, acho que vc está errado pois baixei e ouvi todas as músicas várias vezes pra me ambientar ao som deles, mas memso assim continuei achando meio monótono, meio parado, sei lá. Só o tempo me dirá.

    ResponderExcluir
  3. eee murderdolls no blog.bom em relacao ao joey descordo de voce william o joey toca muito bem e a banda e muito louca =D

    ResponderExcluir
  4. pow cara eu n curti a banda :\

    ResponderExcluir
  5. Jak, eu continuo dizendo que o Joey é um bom guitarrista, mas está longe de ser o melhor... ele toca mt melhor a bateria, só a minha opinião.

    Anônimo, cada um cada um, fazer o que se vc não curtiu :(

    ResponderExcluir
  6. Eu sou novo no Blog, mas entro a muito tempo, mas hoje decidi comentar hoje...
    eu curto demais o som do MD, mas ouvi rumores de que a banda acabou? serio? alguem me de mais informaçoes por favor...

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.