Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de out. de 2011

CONFIRMADO NOVO ÁLBUM DO SLIPKNOT!

Finalmente foi confirmado Maggots! O Slipknot vai lançar mais um álbum, que por enquanto não tem previsão para data de lançamento, mas que com certeza será lançado, segundo Shawn Crahan, em uma entrevista à Kerrang! UHUUUUULL! \Õ/ "Há planos (de gravarmos um novo álbum), mas está distante. Ninguém vai acelerar o processo porque será um disco dos grandes. Parecido com Iowa, mas mais triste e mais louco. Poderá até ser conceitual”, revelou o percussionista. “Ainda estamos tirando um tempo para refletir sobre nosso irmão (Paul Gray). Todos precisamos juntar nossas reflexões.” - Foram essas as palavras ditas por Shawn, palavras que com certeza esclareceram e aliviaram as dúvidas de muitos fãs do Slipknot, já que após a morte de Paul o futuro da banda era incerto em relação à continuidade dos trabalhos do Slip, sendo cogitado inclusive o fim do Slip, mas agora que o number #6 do Knot se declarou a respeito, podemos dormir mais tranquilos a noite, sabendo que ouviremos novas músicas da banda mais foda do planeta.

Qualquer coisa, comentem Maggots, stay.

7 comentários:

  1. eeeeeeeeeee album novo album novo =)

    ResponderExcluir
  2. *-* minha vida esta completa *-*

    ResponderExcluir
  3. "Há planos (de gravarmos um novo álbum), mas está distante."

    Pessoal, acamem-se, pois isso pode demorar mais do que vocês imaginam.

    Do Vol. 3 para o All Hope is Gone demorou 4 anos sem um abalo pela perda do Paul... imaginem agora, após a sua morte, como a os caras estão, abalados, tristes, indecisos?

    Pense nisso e não fique ansioso.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosos todos nós estamos, mas só pelo fato de termos a informação CONFIRMADA de que o Slipknot vai lançar um novo álbum com 100% de certeza e de que vai ser tão bom quanto o Iowa já é motivo de alegria para todos nós Maggots! Pode levar o tempo que for, 1, 2, 3, 4, até 5 anos, ams desde que o bendito álbum saia, já está ótimo. É motivo para nossas vidas estarem completas, como disse o Lucas.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,eu me lembro da ansiedade do All hope is gone chegar,e acabou virando uma obsessão.Mas não vou mentir,eu tô ansioso PRA CARALHO pra esse album chegar.

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAAAAALHO eu espero o tempo que for, mais um cd *-----------*

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.