Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

29 de jun. de 2011

"Slipknot toca Restart": QUE PUTA SACANAGEM!

No perfil do Slipknot Communities, encontrei um link, postado por ele com muita revolta, onde algum puto viado arrombado, que não tem o que fazer, fez uma montagem onde foi posto um vídeo de um show do Knot e no fundo, colocada a "música" Recomeçar do Gaystart, e esse filho da puta ainda teve a cara de pau de postar isso no Youtube.

Isso me deixou puto da cara, fiquei indignado com essa merda! Como esses mariquinhas tem coragem de comparar o Slipknot com o Gaystart? Não tem nem o quê dizer, nem o quê fazer, é incomparável. O Knot é 1000 vezes superior a essa merda de Gaystart que ousam chamar de banda. Já fiz postagens desse tipo antes, mas alguns Maggots disseram que seria melhor ignorar porquê essas coisas sempre vão ter, mas não dá! Simplesmente não dá pra ignorar uma putaria dessas, não dá mesmo!

NA REAL, VÃO TUDO SE FUDER! BANDO DE VIADO ARROMBADO! NÃO TEM O QUE FAZER E FICAM INVEJANDO O SLIPKNOT! NENHUMA BANDA NO MUNDO CHEGA AOS PÉS DO KNOT, ENTENDERAM? E QUE SE FODAM OS CRÍTICOS!


Agora, para terminar, o vídeo dessa puta sacanagem, vídeo que para os Maggots de verdade vai servir para despertar a ira, como aconteçeu comigo:

16 comentários:

  1. se eu pego o son of a bitch q fez essa porra eu mato ele de porrada, falta do que fase stay (puta que pariu). e um filho da puta mesmo pra se da o trabalho de fase 1 porra dessa.

    ResponderExcluir
  2. fico pior que a montagem que fizeram do knot e justin biba

    ResponderExcluir
  3. É verdade, ficou mt pior, ficou ridiculo isso.

    ResponderExcluir
  4. caralho, voces tem q se garantir, não é pq qualquer um fez esse video que vão fica loco, vão cresce! a banda é o que é e pronto, se acha q eles tão preocupado com isso? aí nego vai fica chingando... o cara q fez o vídeo aí, deve ta é rindo da cara de vcs!

    ResponderExcluir
  5. Sabe, acho que assim como nós zoamos essas aberrações que se julgam bandas eles tem direito também, e nós temos sim que ignorar esse tipo de coisa, por que eles nunca estarão a nossa altura. Me sinto muito superior, muito grata e realizada por ter um ótimo gosto músical, e todos que assim como eu gostam de slipknot e bandas de rock em geral que não sejam modinhas tem bom gosto, é muito fácil gostar só de modinha pra não expor sua opnião, EU GOSTO DE SLIPKNOT, e não ligo para quem repudia. Rock é o que há de melhor. ( u.u-nati@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. puta que pariu esse bando de viado e emo do caralho, vão dá meia hora de cú, pra aprende que com o slipknot ninguém mexe,bando de arrombado vão todos se fuder!!!eu também sou uma maggot!

    ResponderExcluir
  7. Se eu pego esse filho da puta eu arranco o pulmão dele e depois faço ele comer o propio pulmão...
    @/_\@ GREED

    ResponderExcluir
  8. Nem ligo, se não chegam nem aos pés, você não sente.

    ResponderExcluir
  9. os bostinhas e gays nao sao comparados com os maggots... o SLIPKNOT e foda! knot FOREVER.

    ResponderExcluir
  10. LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO TOTAL
    Não se compara NUNCA SLIPKNOT COM restart~

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mto xou o video rachei mto daora de verdadii

    ResponderExcluir
  12. as dus banda sao umas bosta, é um q canta igual viado e otro q canta de maskara q porra é essa sao uma vergonha para o ROCK!!!!

    ResponderExcluir
  13. Seila,Nao sei porque,eu riu Muito com montagens assim,Uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos escutando slipknot(Meros 2 anos)é que varios fãns de bandas de Heavy metal,Gostam de zuar os maggots,porque sabem que os maggots sao fãns Fanaticos(Tipo eu),entao,Com "Zuações" Assim,eu nem ligo.

    ResponderExcluir
  14. Mano, ficou muito loco. pqp, loco demais

    ResponderExcluir
  15. credo,q porcaria q fiseram com o video!!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.