Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de jun. de 2011

Melhor música do Knot: cheguei a uma conclusão!

Como vocês devem se lembrar, a um tempo atrás fiz uma postagem sobre qual seria a melhor música do Slipknot, porém naquela época eu ainda não havia chegado a uma conclusão, pelo menos não concreta. Mas, como dizem que o tempo é o melhor remédio, resolvi experimentar a para a minha surpresa surtiu efeito!

Depois de ouvir praticamente todas as músicas do Knot várias e várias vezes, e com um longo e dificil processo de seleção musical realizado somente dentro da minha mente, eu cheguei à conclusão de que a minha música preferida do Slipknot, é "Gematria (The Killing Name)" e por duas simples razões: 1º, porquê é uma música que eu nunca canso de ouvir, e 2º pois é a música que mais me deixa louco e que eu consigo extravasar melhor. Simples assim. Além disso, é uma música com a qual eu me identifico muito com a letra, mesmo que a letra não faça nenhum sentido pra maioria das pessoas... além disso, é uma música que eu sei cantar várias partes, e sei lá, curto pra caralho os solos, os pedais duplos, a voz do Corey e a velocidade com que ele canta. Muito foda "Gematria"!

Mas enfim, essa é a minha resposta final... mas será que por fim, alguém aqui tem a mesma linha de pensamento que eu? Comentem, talvez eu encontre alguém assim.
STAY GEMATRIA!

4 comentários:

  1. cara sinceramente eu prefiro people shit, mais cada 1 com seu gosto

    ResponderExcluir
  2. Eu também curto People=Shit, mas eu me canso de ouvir essa música depois de um tempo, além de eu ñ me identificar mt com a letra, sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Psychosocial é a melhor, pelo menos na minha opnião...afinal, todas as musicas do All Hope is Gone são fodas

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro a sic, sendo que tenho vários shows dessa música baixado!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.