Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de jun. de 2011

Curso do blogueiro

Saindo um pouco do foco, que por aqui, naturalmente é o Slipknot, eu gostaria de divulgar e compartilhar com vocês, caros Maggots, um vídeo que eu mesmo gravei no meu curso, durante o período da tarde.

Como todo adolescente, eu viajo, e lógicamente meus colegas também viajam e fazem coisas estúpidas e sem sentido, e foi justamente isso o que eu acabei gravando (e incentivando). No vídeo não há nada demais, apenas um besta gravando (no caso eu) e outros, três mais bestas ainda, se empurrando, uma burrice só. Porém, no final do vídeo há uma cena bem engraçada e inesperada, que digo que não é um susto, certo?

Enfim, vejam o tal vídeo:


No vídeo apareçem Francesca, Luan e Henrique Hefler. Eu fico atrás da câmera.

Um comentário:

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.