Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

23 de jun. de 2011

O que seria de nossas vidas sem o Slipknot?

Com tanto vício, tanto amor, tanta loucura pelo Slipknot, essa banda já está nas minhas entranhas. Já ficou calcificada no meu cérebro, admito. Essa banda tão fantástica já faz parte da minha vida, já se fixou em mim e, é uma coisa que não posso abandonar. E mesmo que pudesse, não abandonaria por nada nesse mundo. O som do Knot é único. Porém, com toda essa extrema convivência e fixação pelas músicas do Slipknot, me surge uma inevitável pergunta: "Como seria a minha vida sem o Slipknot?" e eu sinceramente não sei. Não consigo me imaginar sem o Slip, sem o som desses caras fodas, sem aqueles riffs, os solos e toda a insanidade que essa banda possui.

Não consigo mesmo, em hipótese alguma, me imaginar sem isso na minha vida. Seria como viver num mundo onde não houvesse Sol, ou então num deserto onde não houvesse água. Seria uma situação insustentável e super difícil de lidar. Tão dificil, que eu não consigo imaginar a mim mesmo em tal situação.

Só não entendo como caras que nem sabem que eu existo, conseguem fazer tanta diferença na minha vida. Nove caras, que formaram uma banda fantástica, mas tão fantástica, que afetou o mundo, que mudou a forma como muita gente vê a sociedade e os sentimentos expressos que estão nela. É algo absolutamente incrível e surreal.
É algo tão fora do comum, que ultrapassa os limites da compreensão humana. Nove homens nascidos para marcar a Humanidade, ultrapassando o limite do caos, tendo em mãos apenas a loucura, adrenalina, intensidade e guerra, às quais lhe foram dadas por Deus.
Nove "seres humanos" sorrindo com uma marca de insanidade em seus rostos, e perversão nos olhos, tentando incansavelmente, alcançar a única coisa que está fora de seus alcançes: a imortalidade! E os fracos, que não suportam isso, tem como única saída gritar para 'tentar' salvar as suas vidinhas de merda.

A verdade é que o Slipknot é a melhor banda do mundo. É única banda que me satisfaz completamente no sentido musical, e também é a única que tem o dom de entender e absorver os sentimentos mais sórdidos e sombrios do ser humano, e convertê-los em musicas espetacularmente viciantes. Tudo isso, feito à sangue frio, sem medo de ninguém nem de nada. É algo supremo, que apenas os Maggots entendem. Que apenas os maníacos pelo Knot são capazes de entender. E que o mundo, não compreende.

O Slipknot é tudo aquilo que o a sociedade teme, tem medo, e que o mundo despreza. Mas que nós, Maggots, idolatramos e louvamos com orgulho e honra a cada dia, ouvindo as músicas mais fantásticas e bem feitas do mundo. As músicas do Slipknot.

Como o próprio Shawn Crahan disse, "nós somos a trilha sonora do fim do mundo".

Um comentário:

  1. As vezes eu fico pensando o quão triste é ter nascido no Brasil, pois eu gosto tanto da cultura inglesa, das bandas, acho tudo mais bontito, interessante do que no Brasil. E também me sentiria mais completa sabendo que estaria mais perto do Joey. Toda vez que penso que nunca vou poder chegar perto do Joey, ouvir de perto a risada dele, e que nunca vou saber o quanto é gostoso o cheiro dele , sinto uma dor imensurável em meu peito. Ah, que sorte triste. ( u.u-nati@hotmail.com )

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.