Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de jun. de 2011

Slipknot influenciaria as nossas vidas?

Com tanta música, tanto Slipknot na minha cabeça e nas minhas entranhas, fica dificil acreditar que essa banda incrível não faça diferença na nossa vida, ou ao menos influencie de certa forma.

É Knot de manhã, Knot de tarde e Knot de noite, literalmente. Acordo e durmo ouvindo Slip, então acho que essa coisa já se fixou em mim e me mudou, me fez ver o mundo de outra forma com base nas letras, na forma que os caras que Slip pensam, a forma insana como eles encaram a vida e os problemas, por exemplo. Hoje em dia eu vejo a morte, ou seja, o fim da vida de outra forma e até interpreto os meus sentimentos e minahs emoções de uma maneira diferente. Não sei explicar muito bem, mas é uma loucura. O Slipknot meio que me deixa no piloto automático e faço as coisas como conforme as "regars da vida" são ditadas nas letras das músicas.

Ajo, penso, falo de uma maneira que eu considero uma virtude minha, mas virtude que adquiri depois de um certo tempo ouvindo Slip, e talvez seja por isso que ficar 1 dia sem ouvir Slipknot é uma tortura. Mas e vocês Maggots, sentem que o Slipknot invadiu as suas vidas? Comentem.

4 comentários:

  1. pow mano vc fala bonito kra
    slip pra mim sempre foi uma inspiração e sempre vai ser, STAY (SIC)!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, valeu... modesta parte, eu sei me expressar muito bem. E sim, o Slipknot é e sempre será uma inspiração pra mim, uma coisa que não consigo abandonar e nem se conseguisse abandonaria.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Will Maggot! Eu vou ser sincera aqui, cara. Eu sou realmente muito fã de ti -e obviamente do Slip- mas agora, cara, tu acabou de descrever a minha vida! Eu acho realmente incrível o que essa banda fez com a minha vida, porque antes de conhecer Slipknot eu era mais uma entre aqueles que os próprios caras da banda chamam de merda. E eu queria saber se eu posso fazer uma parceria com o seu lbog *-* Dá uma olhada no meu blog e me dê uma resposta, pf. http://spit-it-out-my-maggots.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bom saber que oficialmente alguém neste mundo me reconheçe como fã, mas quanto à parceria tem dois problemas: 1º que eu não tenho aquela imagenzinha *esqueçi o nome* pra vc pôr no seu blog e 2º, e me desculpa, mas o seu blog não foca muito sobre o Slipknot, e também ainda é um blog pequeno, então acho que tenho como resposta um 'não', mas obrigado pelo elogio e pelos comentários.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.