Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

28 de mai. de 2011

O Mick é enorme, cara!

Porra... mesmo depois desses anos que conheço Slipknot, toda a sua história, tudo sobre seus integrantes, até a altura. Todo mundo sabe que o Mick tem uma estatura de 2,10, mas eu nunca tinha me dado conta de como o cara é realmente alto.

O Mick é um monstro, não só em altura... como em largura, pois eu achei uma foto em que ele tá com uma expressão bem maligna, mas não foi isso o quê me chamou a atenção. O que me chamou a atenção foi a largura do cara, tipo ele pareçe um jogador de hóquei, é um gigante. Vejam a foto e digam se eu não estou certo:

25 de mai. de 2011

Adivinhação: você é bom? Duvido que supere esse!

Saindo um pouco do tema Slipknot, músicas, rock e essas cosias, eu estou postando aqui o link de um site realmente impressionante, no qual o gênio chamado Akinator, com base em perguntas feitas por ele e alternativas como "sim" ou "não" escolhidas por você, o gênio "adivinha" o personagem que você está pensando, de modo que se ele errar, você clica em continaur e ele continua fazendo mais perrguntas, até acertar ou ser vencido por você, seja o teste feito com um personagem real ou ficticío. E funciona de verdade.

Eu fiz o teste umas 15 vezes, na maioria das vezes mentalizando os caras do Knot, e o gênio adivinhou o Corey, o Jim, o Paul, o Craig e até o Sid. Dá pra acreditar? Fora esses personagens, eu também pensei no Jeffrey Nothing, do Mushroomhead, o Homem Aranha, o Hulk e até o Aquamen, e o maldito gênio adivinhou todos.
Fiquei realmente impressionado com a precisão dessa brincadeira, e não consegui vencer o tal Akinator nenhuma vez. Porquê você não tenta também?
Comente se obter sucesso na tentativa de vencer o gênio, ou se ele adivinhou a sua escolha.

O link do tal teste é esse -> http://pt.akinator.com/

Um ano da morte de Paul Gray


Por motivos pessoais não pude postar ontem, então hoje eu faço uma pequena dedicatória ao maior baixista que já vi, que pra mim é uma lição de vida, de apreendizado e persistência, apesar dos dificeis obstáculos impostos pela vida.
Paul Dedrick Gray teve uma vida dificil, cheia de dificuldades... teve problemas com as drogas, com o álcool, mas ele deu a volta por cima e se recompôs. E foi a partir daí, que por volta de 1993, juntamente com Shawn Crahan 'Clown', os dois formaram a maior banda de nu-metal\ deathmetal\ da história do mundo, o nosso eterno e insubstituível Slipknot.

Sem Paul e Shawn, o Slipknot jamais teriam nascido, muito menos existido... eles foram quem idealizaram toda a banda, tendo como fundamento que essa idéia tenha partido originalmente de Paul, a idéia de formar uma banda. E foi um trabalho que ele cumpriu muito bem, incrivelmente bem. Além de ótimo baixista, Paul também era um ótimo compositor sendo que ele compos a maioria das músicas, mas pouca gente sabe disso... frase que foi dita por Corey Taylor, semanas após a morte de Gray, com o objetivo de espalhar essa notícia e assim, dar a ele (Paul) o devido reconhecimento e consideração, como um dos principais compositores do Slipknot.

Pela história de vida que sei do Paul, tenho plena consciência de que ele era extremamente comprometido com a banda, de que o Knot era tudo pra ele profissionalmente, de que ele era o 1º a chegar aos ensaios e o último a sair, devido à preocupação que ele tinha em fazer do Slip uma banda bem sucedida, quando o Slipknot ainda estava em seus primórdios, dando seus primeiros passos rumo ao sucesso. Além da extrema preocupação com a banda, Paul importava-se muito com as pessoas ao seu redor, era uma pessoa muito importante na vida de muita gente, pelo fato de estar sempre ao lado de quem precisasse de ajuda, de estar sempre pronto para ajudar. Essa era uma qualidade que eu admirava muito no Paul: a sua preocupação com as pessoas ao seu redor, tanto da familia, quanto da banda. No geral.

E com tudo isso, chego à conclusão de que é exatamente como o Corey disse: "O Paul era a essência do Slipknot. Ele era uma grande peça do jogo" e eu faço as palavras de Taylor, as minhas. Mas apesar da triste fatalidade ocorrida com Paul, acho que a banda não pode parar... e deve tirar forças dessa dor para prosseguir, pois tenho certeza absoluta de que essa é a vontade de Paul, mesmo em outro mundo.


Com todo esse conhecimento e admiração que tenho sobre o Paul, esse baixista, compositor e músico inigualável que ele foi, tiro como conclusãod e que mesmo com Donnie em seu lugar, a banda nunca mais será mesma pois Gray era uma grande peça do jogo, uma peça insubstituível, mas essa peça foi mudada, foi substituída. E com peças diferentes, o jogo fica diferente.
É o que eu penso.

O mundo ainda sente a sua falta, Paul Dedrick Gray.
                                             † 1972 - 2010 †



21 de mai. de 2011

Jim Root na capa da Kerrang


Sim, eu sei que o Jim saiu na capa da Kerrang a algum tempo, mas a pedido do Maggot Lucas, eu estou procurando fazer mais posts sobre o nosso James Root então resolvi colocar a capa da revista aqui e dar a minha opinião, e comentar... enfim.

Em 1º lugar, o Jim tá na Kerrang porquê o cara é foda. Nós que somos fãzássos do Slipknot sabemos disso como ninguém, pois o quê ele mais demonstra nos shows, nos clipes e nas músicas é a sua habilidade com a sua guitarra Fender. Porém, falando mais da capa acho que ela ficou bem obscura, juntamente com a pouca expressão da máscara do Root e o efeito de envelhecimento que foi colocado na foto, sei lá. O olhar dele passa uma sensação de menosprezo e ao mesmo tempo obscessão por alguma coisa... não sei explicar direito, até porquê isso é o que eu penso.

Mas e você, Lucas e Maggots? O quê acham a respeito da capa e do Jim?
Comentem this shit!

Jim Root e seu tamanho descomunal


Jim Root, o membro mais alto do Slipknot com monstruosos 2,14 de altura. E quando me lembro, disso uma inevitável pergunta me vem à cabeça: "Como um ser humano pode ser tão alto assim?" Porra, o cara tem 2,14! Não são 1,90, nem 2,00, são 2,14! Que loucura não acham? Uma pessoa atingir uma estatura desse nível pra mim é quase que inacreditável.

Outro dia na rua vi um cara bem alto, tinha no máximo uns 2,10 e então eu pensei comigo mesmo "Nossa, é como ter o Mick Thomson do meu lado" e olha que o cara era alto pra caramba, mas no decorrer disso me veio outra questão à mente: "Porra, se esse cara já é alto imagina o Jim que tem 2,14?" e então eu meio que tentei imaginar o cara que estava ao meu lado com uns centimetros a mais de altura pra ter uma idéia viva e real de como seria ter um Jim Root a alguns metros de mim.

Ter uma pessoa tão alta e tão perto de mim me fez tirar a conclusão de que Jim Root nada mais é do que um gigante que caminha pela Terra, e nada melhor do que a foto lá de cima que mostra uma pessoa com estatura normal e outra não pra comprovar isso, então olhe bem a foto e veja se você não concorda comigo.
STAY JIM!!

20 de mai. de 2011

Vermilion pt. 2 cover

Como sempre, eu busco expandir meus horizontes musicais e por isso regularmente procuro no Youtube videos nos quais pessoas anônimas e normais como eu e você, tocam musicas do Slipknot de forma bacana, bem feita e interessante. Eu já vi muita coisa, muita coisa mesmo porém nunca havia postado nada relacionado a isso por aqui, então pela 1ª vez postarei. 

No respectivo vídeo há duas pessoas tocando Vermilion pt.2, aquela mais emocionante tocada no violão, lembram? Os dois protagonistas do vídeo se chamam Augusto e Danilo (está na descrição), e eles capricharam no que fizeram, pois o vídeo ficou muito bom... o Danilo, que toca violão fez muito bem a sua parte, além de fazer um backing vocal que deu um up no vídeo, e o Augusto (cantor principal) também mandou muito bem, apesar da voz meio grave demais pra essa música, mas mesmo assim fico super bacana. E só pra constar, eu estou falando da música em si, do violão em si e não do visual deles, apesar do violonista ter um cabelo super emo, mas mesmo assim, na minha opinião o cover dessa música ficou tão emocionante quanto a original, então compartilho essa emoção com vocês caros Maggots:

Vermilion pt. 2


(Eu queria ter postado um vídeo de Psychosocial na guitarra cover, porém o vídeo que eu quero é muito pesado e trancaria o blog, tornando-o lento, por isso não postarei)

16 de mai. de 2011

Snuff é tão profunda!


Porra meu, eu já ouvi todas as músicas do Slipknot milhares de vezes, já vi as traduções das músicas, inclusive a de "Snuff", mas mesmo assim só fui perceber o quão essa música é profunda, nesse exato momento as 23:54 de 16 de Maio de 2011.
Ela fala de tantos sentimentos doces, mas ao mesmo tempo tristes... que fazem as pessoas sofrerem por dentro, mas por fora fingindo estarem bem, como uma camuflagem, o que é perfeitamente visto nesse trechinho: "And love is just a camouflage for what resembles rage again" (E amor é somente uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente).
Essa frase traduz com muita perfeição um momento em que passei na minha vida, onde eu amava muito uma pessoa, mas ao mesmo tempo sentia raiva por amá-la.

Sei lá, não entendo como é possível caras de uma banda que nem faz idéia que você existe conseguir falar e expressar tão perfeitamente os nossos sentimentos e temores, isso é incrível. E é isso que faz de "Snuff" uma das músicas mais lindas e sentimentais que já ouvi em toda a minha vida.

15 de mai. de 2011

Corey na capa da Hammer do mês de Maio

Na "Hammer", uma revista muito conceituada pelos metaleiros dos Eua, nesse mês de Maio estampou nosso fodão Corey Taylor na capa, que na minha opinião ficou quase perfeita (exceto aquelas propagandas e a falta de espaço).
Não sei direito, mas o Corey ficou diabólico na capa... pois a foto foi editada de forma que faz pareçer que a máscara dele está rachada, com fissuras, além do olhar extremamente diabólico que ele aparenta, sei lá.

Ficou diabólico, só mesmo vendo pra compreender por completopra entender o que eu quero dizer:

Joey Jordison: "O Slipknot continuará com ou sem o Corey"

Desde a morte do Paul, o Slipknot está envolto por um clima de incerteza e dúvidas, que eram duas: "Quem seria o novo baixista?" e "O Slipknot vai continuar?". Com o passar do tempo, o Knot anunciou que Donnie Steele, antigo guitarrista da banda, iria assumir o posto de baixista do Slip, o que na minha opinião foi uma decisão muito bem tomada.

Porém, ainda há a dúvida-mãe sobre o futuro do Slipknot no sentido de se a banda continuará, mesmo com a morte de Paul ouse após tal fatalidade a banda chegaria ao fim, e é justamente esse o "x" da questão do vídeo que estou prestes a postar, pois nele Joey, Corey e Clown dão as suas versões em relação ao futuro da banda e a um possível novo álbum em 2012, e com essas versões deles fica muito mais fácil tirarmos as nossas próprias conclusões. As palavras de cada um no vídeo são muito contraditórias, pois não se encaixam com as versões dadas pelos outros, entendem? Elas batem de frente, não fazem sentido uma com as outras então acho que há uma certa mentira nas palavras ditas por Corey e Clown, já que as do Joey são as que mais se encaixam com a atual situação da banda.

Joey é questionado sobre os futuros shows do Slip, se ele tem feito composições de novas músicas e se a banda continuará e ele responde que se depender dele a banda terá novos álbuns, novas músicas e que sim, o Slipknot continuará com ou sem o Corey e que por final a banda está anciosa para voltar ao palcos.

Já Corey, é perguntado sobre o que os fãs podem esperar dos shows do Knot e ele diz que será como se fosse uma "comemoração com os fãs à vida de Paul".
Porém, quando Clown é questionado com a mesma pergunta de Corey ele fala uma grande bobagem que, sinceramente, quase não entendi dizendo que o palco do Slip estará envolto por uma torta gigante, como os caças F-16.

Enfim, só vendo o vídeo mesmo pra ter uma conclusão concreta e firme quanto ao futuro do Slipknot e eu já tenho a minha, postarei nos comentários desse post. Enquanto isso, curtam o vídeo, vejam bem as palavras do Corey, do Joey e do Clown e apartir disso, tirem uma conclusão que seja comentada, certo?
Embaixo, o vídeo:



14 de mai. de 2011

Porquê o Slipknot ainda não tem um filme lançado?

Em 1º lugar, raciocinem comigo: o Justin Biba já lançou a sua autobiografia cinematográfica, ou seja, o seu próprio filme, contando a sua "carreira". O Michael Jackson já lançou o seu filme, contando sua história de vida, seus problemas de infância, sua carreira... esse sim foi merecido, mesmo que eu não curta MJ. Até o Gaytart vai lançar o seu filme ano que vem, e é com esses três "filmes" que eu me pergunto:
PORQUÊ O SLIPKNOT NÃO LANÇOU O SEU FILME AINDA?!

Porra meu, o Justin Biba que tem uma misera carreira de 3, 4 anos já alnçou a sua autobiografia, mas porquê o Slipknot ainda não fez isso? Afinal o Knot tem muito mais tempo de estrada além de quê é eternamente incomparável ao puto do Justin Bieber.

Não sei se o pessoal da banda, sejam os produtores ou integrantes já tiveram essa idéia, quê particularmente eu acho bem provável que sim, mas porquê o filme ainda não foi lançado? O Slipknot mereçe muito mais do que Gaytart e Justin Biba! Mas mesmo assim, nada de filme do Knot... não sei porquê a banda ainda não fez isso, porquê é impossível que nos 10 anos de carreira do Slip ninguém tenha pensado em fazer um filme, é lógico que já pensaram nisso. Mas porquê não foi feito? Eu não sei.

E vocês Maggots? Tem alguma idéia do porque do não lançamento da autobiografia do Slipknot? Se tiverem, comentem.
STAY FRIDAY 13!

Joey e Mick, lado a lado

Nem eu mesmo sabia, mas entre as mais de 8.000 fotos do Slipknot no meu pendrive havia uma que me chamou a atenção, pelo simples fato de Joey e Mick estarem lado a lado, sendo que nessa posição dá pra ver muito bem a diferença de altura entre eles, que lógicamente é enorme. O Joey pareçe uma criança ao lado de Mick, também, o cara tem 2,10 de altura aí é foda.

Enfim, não há como expressar essa monstruosa diferença de altura, só vendo a foto mesmo, então veja ela logo abaixo:

6 de mai. de 2011

Slipknot pode acabar! :(

Em uma recente postagem no slipknotbr.com, vi um comentário do Corey que, francamente, me deixou preocupado quando ao futuro do Slipknot.


Essas foram as palavras usadas por Corey Taylor, que na minha opinião está quase pondo um fim na banda. Acho que depois da morte de Paul ele perdeu a vontade de prosseguir com o Slipknot, ele está meio estancado com a fatalidade ocorrida com Paul, não consegue superar isso, então o futuro da banda está extremamente instável e incerto.

No entanto, o nosso talentoso Joey Jordison, em uma recente entrevista disse que o Knot seguirá em frente, com ou sem o Corey, o que me leva a presumir que a banda está meio dividida em relação a que caminho seguir. Porém, mesmo com a morte de Paul, acho que o Slip deveria continuar, em memória do ex-baixista, essa é a maior homenagem que a banda pode prestar, pois se a banda simplesmente acabasse, seria um insulto à memória de Paul, ele com certeza não queria o fim do Slipknot. E eu com certeza também não quero.

O que pensar sobre o futuro da banda, levando em consideração os recentes fatos? Eu não sei, estou totalmente confuso. E vocês?
STAY SLIPKNOT!

4 de mai. de 2011

Slipknot manda mensagem pros Maggots

No orkut de um Maggot, encontrei um vídeo no qual o Corey e o pessoal do Slipknot dão uma mensagem pros Maggots em geral, mas em especial pros que vão no Rock In Rio, ver eles tocarem. Sei lá, achei o vídeo foda pra caralho, porque tipo no começo só dá pra ouvir a voz do Corey e fica passando umas imagens do simbolo do RIR e do Knot, e então de repente apareçe o Corey, de máscara com a sua voz de demoníaca de sempre, e ao fundo está o Chris e o Shawn, e posteriormente o Joey.

Em seguida apareçe uma multidão pulando feito uns drogados no show do Slipknot, e mais pra frente usn trechos de alguns shows, no qual apareçem os membros muito doidos, mexendo a cabeça pra caralho, sei lá.

Não sei o quê o vídeo tem de tão fodástico, mas curti pra caramba, olha aí e vê se curte também:

Desculpem pela demora pra postar, Maggots

Ultimamente a minha vida tá corrida e cansativa. Colégio, curso, isso tá me desgastando pra caralho, chego em casa cansado, sem vontade de fazer nada e por isso quase não tenho postado mais, porém prometo que apesar do cansaço, tentarei postar pelo menos uma vez por dia.

Talvez contando-lhes a minha rotina, vocês entendam a minha situação. Esse é o meu dia: eu acordo as 6:50 da manhã, vou pro colégio e fico lá até 12:15. Saio de lá, almoço numa padaria, vou direto pro curso, das 14:00 as 16:00, saio de lá, pego o ônibus e chego em casa as 17:30 mais ou menos. Depois disso, eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas pro dia seguinte e esperar tudo recomeçar.

É cansativo, e não é por isso que estous em postar aqui desde o dia 30. É mais pelo fato de eu não ter forças pra procurar algo de decente pra postar, entendem? Não quero postar merda. Enfim, eu peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, e tentarei estar o mais presente possível, juro.

STAY MAGGOTS!