Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de mai de 2011

Vermilion pt. 2 cover

Como sempre, eu busco expandir meus horizontes musicais e por isso regularmente procuro no Youtube videos nos quais pessoas anônimas e normais como eu e você, tocam musicas do Slipknot de forma bacana, bem feita e interessante. Eu já vi muita coisa, muita coisa mesmo porém nunca havia postado nada relacionado a isso por aqui, então pela 1ª vez postarei. 

No respectivo vídeo há duas pessoas tocando Vermilion pt.2, aquela mais emocionante tocada no violão, lembram? Os dois protagonistas do vídeo se chamam Augusto e Danilo (está na descrição), e eles capricharam no que fizeram, pois o vídeo ficou muito bom... o Danilo, que toca violão fez muito bem a sua parte, além de fazer um backing vocal que deu um up no vídeo, e o Augusto (cantor principal) também mandou muito bem, apesar da voz meio grave demais pra essa música, mas mesmo assim fico super bacana. E só pra constar, eu estou falando da música em si, do violão em si e não do visual deles, apesar do violonista ter um cabelo super emo, mas mesmo assim, na minha opinião o cover dessa música ficou tão emocionante quanto a original, então compartilho essa emoção com vocês caros Maggots:

Vermilion pt. 2
video

(Eu queria ter postado um vídeo de Psychosocial na guitarra cover, porém o vídeo que eu quero é muito pesado e trancaria o blog, tornando-o lento, por isso não postarei)

3 comentários:

  1. Pô gostei do video o eminho toca bem más o ritmo tá meio errado é só para baixo e o vocal ali tá bem apreensivo mas gostei bastante vlw

    ResponderExcluir
  2. Pô tô acompanhando o blog a dois dias e tô adorando esse é o melhor blog feito para os maggots por que tem uma galera ai que tá sempre comentando e tbm tá em dia e tenho um pedido aew queria pedir para vc colocar mais posts do jim
    e agradecer por um blog tão bem feito que acalma meus nervos quando estou sobre tensão.
    quando sinto raiva venho aki e vejo as noticias da minha banda do coração e te agradeço pelo bom planejamento do blog aí.VLW Maggots

    ResponderExcluir
  3. É, eu concordo parcialmente com o seu comentário em relação à música cover, no sentido de que os caras do vídeo estavam meio apreensivos mesmo, mas o ritmo tava perfeito, identico ao original.

    Mas quanto ao seu pedido sobre mais posts do Jim Root, verei oq encontrarei de decente dele e postarei aqui, com certeza. Afinal, a satisfação de vocês é também a minha.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.