Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de abr. de 2011

The Scientist, do Coldplay é muito boa

Nunca fui fã do Coldplay, muito pelo contrário. Nunca gostei muito da banda, achava sem sentido as músicas, mas "The Scientist" foi a exceção à regra e é por isso que
exatamente as 0:19 do dia 12 de Abril de 2011 faço essa postagem ao som da mesma música, pelo simples fato dessa música ser extremamente tocante, emotiva e triste. Uma música que me faz refletir sobre o passado e perceber os terríveis e inrreversíveis erros que cometi.

Essa música faz a minha mente ir longe, nas mais altas nuvens... tipo, em outro lugar, o qual apenas eu sei onde fica. Admito que essa música me emociona e em certos trechos sinto um forte frio na espinha, consequência dos fantasmas que me assombram dia após dia, e o pior de tudo é que eu não posso fugir nem acabar com isso.
É uma grande tortura quando você tenta superar uma determinada situação pessoal, porém o universo esfrega essa situação e as pessoas envolvidas na sua cara, diariamente. Isso machuca muito, fere demais os sentimentos da pessoa abalada.

A letra dessa música não é muito boa, porém já a música é muito boa... tão boa quanto "Same Mistake" do James Blunt. Essas duas músicas são as que mais me tocam, com certeza. Este blog é voltado para o rock, o metal, o Slipknot, mas vezes me canso de toda essa loucura, essa agressividade e acabo indo para o lado das músicas mais calmas e tristes e é por isso que em breve criarei um blog pessoal para separar a música dos meus problemas pessoais.

Enfim, não há muito o quê se falar. Só gostaria de deixar registrado que essa música me traz lembranças boas, mas ao mesmo tempo libera os meus piores demônios que só me torturam mais e me fazem lembrar de que tudo poderia tersido diferente se eu tivesse feito a coisa certa. Porém agora é tarde.
Para os curiosos de plantão, o clip da música e o link para download:

http://www.4shared.com/audio/bp7D5eUk/Cold_Play_-_The_Scientist.htm

4 comentários:

  1. ouvi a musica e fikei emocionada. ela me fez lembrar de situacoes nao mto boas, pessimas na vdd. realmente, tem coisas q nao sao simples superar, eu sei. vivo isso intensamente como uma cruz q carrego.a letra da musica eh realmente linda. mas o amor nao eh algo q me faz bem.. adorei o post. dominio maggot eh o meu favorito!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu, sinal de quê alguém se identifica com as minhas idéias.

    ResponderExcluir
  3. cara eu gosto do coldplay eles são bem legais

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.