Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

13 de abr de 2011

Musicando: Slipknot - My Plague

1º: "Your impossible ego fuck is like a  (Seu ego impossível é como uma)
Megalomaniacal tab on my tongue  (Etiqueta megalomaníaca na minha lingua)
You fuckin' touch me I will rip you apart  (Me toque e eu vou te estraçalhar)
I'll reach in and take a bite out of that shit you call a heart.  (Eu vou te alcançar e tirar um pedaço dessa merda que você chama de coração)"
2º: "I don't mind being ogled, ridiculed  (Eu não me importo de ser cobiçado, ridicularizado)
Made to feel miniscule  (Feito para se sentir minúsculo)
If you consider the source, it's kinda pitiful  (Se você considera a fonte, é de dar pena)"
3º: "I'm turning it around like a knife in the shell  (Eu estou virando isso como uma faca numa concha)
I wanna understand why, but I'm hurting myself  (Eu quero entender porquê, mas estou me machucando)
I haven't seen a lotta reasons to stop it  (Eu não tenho visto grandes motivos para parar)
I can't just drop it  (Eu não consigo largar)
I'm just a bastard, but at least I admit it  (Eu sou um bastardo, mas pelo menos eu admito)
At least I admit it!  (Ao menos eu admito!)"
4º: "Kill you - Fuckyou - i will never be you you  (Se mate - Se foda - Eu nunca serei você)
Kill you - fuck you - i will never be you you  (Se mate - Se foda - Eu nunca serei você)
I can't fuckin' take it anymore  (Eu não aguento mais essa porra)
A snap of the synapse  (Uma amostra do resumo)
And now it's fuckin' war  (E agora é guerra, porra!)
Kill you - fuck you - i will never be you you  (Te matar - Te foder - Eu nunca serei você).
STAY (SIC) JUUH MAGGOT!!
STAY EVERYONE MOTHERFUCKERS!!

4 comentários:

  1. FODAAAA! mto mesmo. mto obrigada pelo post! adoro o DM!!! valeu msmooo!!! slipknot forever!! \o/ obrigado!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Você não tem nem oq agradeçer, eu é que agradeço pela força que vc tem me dado.

    ResponderExcluir
  3. nao foi nada imagina! *--* eu adoro o blog! /o

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog mt perfeito , eu venho aki todos os dias até coloquei como pagina inicial do meu pc ,eu vi seu blog e me impolguei tbm e fiz um , da uma olhada la ve se ta lgl e se der segue ? http://maggotswooorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.