Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

8 de abr de 2011

Guitarrista cover do Pantera fodástico

A um tempo atrás achei um vídeo no Youtube de um maluco tocando uma música cover do Pantera, só não sei qual é... mas achei simplesmente foda, o cara tem talento, habilidade e sola muito bem. No vídeo ele praticamente solando, e no príncipio e meio faz um acorde.

Porém, observem bem. O cara tem o estilo de um roqueiro: tem cabelo comprido, um cavanhaque grandão, usa roupas pretas e ainda toca guitarra. É o roqueiro perfeito, quem dera todos fossem assim hoje em dia.
A parte mais foda na minha opinião é quando ele usa as notas mais "finas" e a alavanca da guita, no final do solo. Os ápices do vídeo, na minha opinião.

Bom, sem enrolação o vídeo a seguir:
video

ENJOY GUYS!

2 comentários:

  1. po mano nao tenho cabelo comprido é arrepiado...assim se me quebra vlw rs....

    ResponderExcluir
  2. william, vc já pensou em fazer 1 curso de instrumento musical ou de técnicas vocais(pra vê se melhora seu "gutural"? - brincadeira, ñ leve à mal rsrsrsrs...)?

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.