Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de abr. de 2011

Qual cara do Slipknot é o mais insano?


Através dos vídeos, fotos, shows, e etc notasse que o Slipknot é composto por caras muito loucos, insanos que não pensam duas vezes antes de fazer uma coisa, o maior exemplo disso é Sid Wilson, dj da banda que recentemente quebrou as duas pernas.

Todos eles, sem exceção, são fora do comum... cada um com o seu jeito, se destacou na banda, seja por mexer muito a cabeça nos shows, o caso perfeito de Mick Thomson e Chris Fehn, seja por subir no próprio equipamento e pisoteá-lo, o caso de Shawn Crahan e Sid Wilson, seja por sua habilidade extrema em tocar o instrumento, no qual Joey se encaixa perfeitamente, ou seja por ter uma voz totalmente diferenciada e foda, lógico que estou falando de Corey Todd Taylor.

Porém, após tirarmos todas as conclusões em relação ao nível de insanidade e loucura do Slipknot surge uma pergunta, o 'x' da questão: de todos os integrantes, qual é o mais louco? E na minha opinião, eu acho o Sid, apesar de eu admirar pra caralho todos os caras do Slip, especialmente Corey, Joey e Mick.

Poxa, o Sid é foda de questão... o cara sobe no próprio equipamente, pisoteia, esmaga tudo, pula em cima e não está nem aí, além disso ele pula de alturas bem perigosas quando seu equipamento é elevado por um suporte semelhante ao de Joey. Bom, não é a toa que Sid é o cara que mais se fode na banda, tá sempre machucado, sempre com algum hematoma, corte ou osso quebrado.

Mas e pra vocês Maggots, qual é o mais insano da banda? Comentem, estarei esperando.

12 comentários:

  1. o sid comcerteza! ele eh mt insano. no 'disasterpieces' ele mostra a bunda depois de descer ateh o publico!!!! FODAAA! a cena eh ousada, mas foi foda e resumiu bem ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é o Craig Jones,por trás de todo aquele mistério se esconde um psicopata q nao vai pensar 2 vezes antes de matar vc,prestem mais atenção nele,pesquisem sobre o q Joey Jordison disse sobre ele.Ah e não se esqueçam q Killers are Quiet(assassinos sao quietos)foi escrita por Craig...não adianta se quebrar no palco omo Shawn e Sid para ser insano,sinceramente,não gostaria d passar sequer 1 hora só com Craig...tirem suas conclusões...

      Excluir
  2. Concordo plenamente com você Juh. É incrível como vc pensa extremamente parecido comigo. o.o

    ResponderExcluir
  3. eu pensar extremamente parecido c vc.. isso eh bom.. :)

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é Corey, aquele jeito mais quetinho dele, mais por dentro ele é um sociopata cabuloso uhsausaha

    ResponderExcluir
  5. É, é bom sim... porquê assim temos geralmente as mesmas idéias e conceitos, e nos entendemos melhor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, concordo que o Corey seja um sociopata cabuloso, e que ele seja muito louco, mas acho que o Sid é imbatível quanto à insanidade.

    ResponderExcluir
  7. o Sid e o mais cabuloso --'

    ResponderExcluir
  8. O mais louco é o Shawn "clown" crahan, o mais louco e psychosocial que há, da pra ver até nas intrevistas ele é louco louco *-*

    ResponderExcluir
  9. Pra mim é o Sid o mais louco de láh!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.