Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

3 de abr. de 2011

Knot: a mesma coisa depois da morte de Paul Gray?

Em 24 de Maio de 2010 o mundo Slipknot sofreu um abalo sísmico: a morte do baixista e co-fundador, Paul Gray. O músico morreu em seu quarto de hotel por consequência de uma overdose de morfina, que foi fatal. Porém, nesses últimos dias, pensando em tais fatos me passou uma idéia pela cabeça: "o Slipknot ainda será a mesma coisa depois da morte do Paul?" e sinceramente não sei a resposta certa pra esse dúvida cruel.

De coração, não sei se o nosso eterno Knot continuará no mesmo nível de qualidade após a morte do baixista, não sei se as novas músicas dos próximos álbuns serão uma merda ou continuará a mesma coisa, a coisa que nos enlouqueçe e vicia quando ouvimos. Não sei que rumo o Slip tomará... se a banda fará apenas mais um álbum ou mais de um, se a banda criará muitas músicas novas ou se será um álbum mais restrito, se a presença de palco e caoscidade dos shows mudará. Estou perdido, não sei de nada e não tenho uma opinião formada a respeito disso.
Mas pelo show que o Slip fará no Rock In Rio poderemos ter uma noção sobre como a banda ficou após a fatalidade ocorrida com Paul, e a partir desse show bombástico no Rio de Janeiro poderemos, eu poderei começar a criar a minha própria idéia e conceito sobre como a banda ficou após o dia 24 de Maio de 2010.

O jeito é esperar pra ver e conheçer (ou não) um "novo Slipknot", já que dizem que após a morte uma pessoa próxima as pessoas enxergam tudo diferente... e finalmente teremos a chançe de comprovarmos isso com nossos próprios olhos.
Fico na expectativa de que nada mudou, exceto o baixista... de quê a banda continue agressiva e caótica como antes, algo indispensável nos shows e músicas.
ENJOY MOTHERFUCKERS!

5 comentários:

  1. Tenho minhas dúvidas, mas boto fé de quê continuará a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  2. claro q sim. o slip nao vai mudar. soh o baixista e mais nada.

    ResponderExcluir
  3. slipknot ontem hoje e sempre do jeito que for, mas a morte do paul foi realmente tragica e triste

    ResponderExcluir
  4. A morte de Paul gray foi fatal Mai's nao devemos chorar pelo qeu nuis foi tirado e sim amar o qeu nuis foi dado

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.