Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de abr. de 2011

Joey Jordison, um cara de estilo

Esses dias, vendo "Disasterpiece" ao vivo percebi uma coisa: o Joey tem muito estilo na batera como no pedaço que ele representa no Slipknot. As giradas insanas que ele faz com o cabelo, a performance maníaca na batera, o revezamento entre as baquetas, o pedal mega rápido, os rolos, os solos... tudo isso são provas concretas de que Joey Jordison transborda estilo e personalidade.

O cara ajuda a compor muitas músicas, toca batera pra caralho, está sempre envolvido nos projetos da banda, enfim... ele faz um grande trabalho no Knot e cumpre um papel importante, mas mesmo com tanta coisa assim a ser feita, o Pequeno Notável não se esqueçe do estilo que tem, e o mostra pro mundo onde quer que vá.
Desde o início do Slipknot em 1995, o baterista mantém as suas 'manias', como mexer a cabeça em forma circular, por exemplo. Isso é uma das marcas dele, é uma coisa que o marcou, que fez as pessoas o reconheçerem por tal característica e isso eu admiro muito nas pessoas: personalidade.

Os meus amigos dizem que o meu blog é estranho, que as músicas que eu ouço são estranhas, que eu sou estranho... mas mesmo assim eu não mudo, não deixo de ser quem eu quero apenas pela opinião deles. Eu faço o que quero, quando quero e não ligo para a opinião de ninguém... isso se chama personalidade, e é uma coisa com a qual me identifico pra caramba com o Joey, pois garanto que há muita gente por aí que o critica e ele sabe, mas mesmo assim continua com o seu mesmo jeito, ou seja, ele não liga para os outros e eu gosto disso.

Pra terminar o post confere "Disasterpiece" ao vivo e perceba todo o estilo existente em Joey Jordison:



Obs: reparem em como ele reveza as baquetas nos pratos de condução e chimbal, além da velocidade e controle nos pedais duplos. Os rolos muito bem feitos, com rapidez e qualidade. Simplesmente fodástico!

STAY (SIC) JOEY!!

9 comentários:

  1. eu tenho esse dvd! sou mto louka pelo slipknot. e posso sim concordar com vc! joey eh um cara de MUITO estilo! mano tem uma parte desse show em q ele faz um solo FODA PRA CARALHOOO! sou mto fa desse cara, nao eh a toa q o considero o melhor da banda e o melhor do mundo! isso ai! nunka devemos nos importar c as opnioes, tmb sou bassim e nao mudo. admiro mt vc e seu blog. parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho, mas queria ter, com certeza! E sim, o Joey tem muito estilo, o cara esbanja... e o solo é realmente mt foda, é o melhor que já vi, fiquei impressionado quando vi. E briagdo Juh, o teu comentário é um dos melhores e mais inspiradores que já recebi.

    ResponderExcluir
  3. a que isso pow! obrigado a vc por fazer um blog tao foda! espero q vc continue, e nunka mude, a nao ser q vc queira. valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. É, eu queria mudar umas coisinhas no blog, mas não sei como, então faço oq posso pra melhorar do jeito que sei.

    ResponderExcluir
  5. entao vc poderia colocar mais fotos... fikaria ainda melhor. mas eh soh uma sugestao, e nao uma critica tah?

    ResponderExcluir
  6. Cara sem contar que faz tudo isso girando e balançando a cabeça, se mexendo, jogando as baquetas pro alto e pegando, girando ela nas mãos e ainda ele Bate as Baquetas MUITO FORTE ( tenho um amigo que é baterista, logicamente Joey é um dos ídolos dele, e ele diz que o Joey até quebra as baquetas nos shows)
    Esse é o melhor Baterista de todos os tempos...

    Blog massa!
    Murilo Mazzolo

    ResponderExcluir
  7. À e esse DVD Disasterpieces, é muito FODA, acho esse até hoje, o melhor Show do Slipknot que já foi filmado!!!
    Boa época, antes do Corey machucar as cordas vocais e perder a agressividade, gritos, como podemos perceber nos CDs Duplo 9.0 Live onde esta com a voz machucada a mais agudos nos gritos, e até chegar no All Hope Is Gone, que esta com a voz bem mais Grave e mesas força para os gritos ainda.
    E antes deles ficarem um pouco "velhos" e perderem um pouco da Agressividade, do som Pesado, da Insanidade apresentar um som mais Heavy Metal.
    Não estou reclamando, pois sou um Maggot Forever, e como um tal não pude deixar de perceber as mudanças com o passar do tempo!
    Mesmo assim sou viciado no Knot, minha banda favorita, Preferida.

    a cada post curto mais o blog, e conheci ele hoje dia 1/07/11.
    Murilo Mazzolo.

    ResponderExcluir
  8. Cara, nao adianta procurar palavras pra descrever o Joey mano, isso é perca de tempo.

    Joey so se resume em uma coisa, o Deus da Bateria (y.

    quem quizer add ae, wellton_slipknot@hotmail.com

    Stay.

    ResponderExcluir
  9. Aew man o Joey pra mim,é o melhor da banda,o melhor baterista do mundo,ele é um DEUS da bateria,não considero ele humano nesse sentido.
    Além de me identificar com ele,por ter a mesma altura,tb tocar bateria,e etc....


    Slipknot Forever

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.