Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de abr. de 2011

De onde surgiram esses últimos seguidores?

Estou intrigado, pois do nada surgiram alguns seguidores nos últimos dias, e eu acho isso muito bom, pois é sinal de quê o blog os está agradando.
Porém, há uma pergunta sem resposta: de onde surgiram esses tais seguidores? Eu sinceramente não sei, mas dou a esses novos seguidores, as oficiais boas vindas ao 'Domínio Maggot' e fiquem a vontade para vasculharem o blog, pois há muita coisa para ser vista por aqui.

Com base no aumento significativo de seguidores, só posso pensar em dois possíveis motivos: ou os Maggots estão repassando o link do blog e fazendo uma divulgação ou o meu blog está se tornando conhecido e por isso o aumento de seguidores.
Como sou o proprietário desse blog não sei direito o quê pensar, então vocês caros internautas me digam: o quê vocês acham que está levando o blog a ter mais seguidores?
Enfim Maggots, muito obrigado por seguirem, comentarem e visitarem o meu blog, isso me deixa muito satisfeito e feliz.


STAY (SIC)!

4 comentários:

  1. Eu mesmo sou novo no seu blog, e tbm repassei o seu blog para uns amigos maggot´s, pq eu gostei muito do seu blog, pois ele fala com algun´s ponto de vista diferentes, e tem muita coisa interesante sobre o slipknot. eu encontrei seu blog na google, quando eu fazia uma pesquisa sobre se o "Slipknot é satanico?" e ai me interecei pelo seu blog. faz uma semana que eu sigo o seu blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carlos, os seus elogios motivam muito para continuar seguindo em frente com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Cara,entrei pq eu comecei a ouvir slip a 1 mês e queria saber mais sobre a banda,e conteúdo é o q não falta no seu blog.
    Ta muito loko,parabens cara.

    ResponderExcluir
  4. É, eu admito que modesta parte eu capricho no blog e que por aqui tem muito conteúdo mesmo.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.