Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de abr. de 2011

Cara, eu amo Slipknot!

Slipknot: como definir o amor que sinto por essa banda? É quase impossível, muito difícil dizer o que ela representa na minha vida, o que ela significa pra mim. Essa banda fantástica fala nas músicas tudo aquilo do qual eu tenho medo, do qual eu me interesso, é como se as músicas fossem escritas pra mim, entendem? É como se as letras, como se o sentido dessas músicas se encaixasse perfeitamente em mim, como se o ódio, a raiva, a revolta, os sentimentos, o rancor dito nas músicas fossem meus. É incrível como uma banda, composta por caras que nem sabem que você existe consegue falar exatamente dos nossos piores problemas e temores, os problemas e temores de uma pessoa que mora, que existe do outro lado do planeta. Isso é uma coisa que eu admiro muito no Slipknot: a compreensão e o entendimento que eles tem sobre os problemas mais complexos e dificeis de serem entendidos. Isso é simplesmente fantástico.

As músicas, a qualidade e categoria dos integrantes, a voz do vocal principal e os backing vocals, a forma como eles tocam os instrumentos e compreeendem os diversos problemas pessoais, a maneira como eles intrepretam e absorvem os sentimentos mais profundos e obscuros do ser humano e o convertem em músicas. Eu acho que esse é o segredo do sucesso absoluto da banda: a compreenssão de tudo. Desde os sentimentos mais secretos até às ações mais desprezíveis do ser humano, porquê a raça humana é uma merda.

O modo como o Corey canta, com toda aquela agressividade, aquela raiva e energia, quando é ouvida e vista por mim é interpretada como se eu estivesse pondo toda a minha merda, os meus problemas pra fora, como se aquele gutural, aquela batida na batera e aquele solo de guitarra fosse a minha forma de fugir dos problemas, de extingui-los de dentro de mim por um instante, e isso me traz uma sensação de liberdade e leveza incrível. E esse é um dos principais motivos pelo qual eu ouço tanto o Slipknot, além de, é claro curtir muito a banda e o talento dos caras.

O Slipknot é a minha morfina, é aquilo que quando eu ouço me faz esqueçer dos problemas, da merda que existe na minha volta. É isso que faz eu me sentir melhor, que me dá forças pra enfrentar essa porra chamada sociedade.

Enfim, o Slipknot é TUDO pra mim. Amo muito essa banda e JAMAIS irei largá-la por nenhuma outra. Sou Maggot com MUITO ORGULHO e não nego isso pra ninguém.
UM GRANDE STAY (SIC)!!!

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. perfeito o seu post. cara, eu sinto a mesma coisa quando ouco slip. as musicas sao fodas, e resumem tudo q eu sempre senti. slipknot eh a minha vida! meu amor por eles eh eterno.

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa eu gosto mais ainda deles, é a minha banda preferida fico semanas sem ouvir outra banda!!EU AMO ELES e não tbm não escondo de niguem, com ou sem preconseito, não ligo para oque os outro pensam, sou excluido de tudo e de todos, mais eu quero que eles se fodam, eu nunca vou para de ouvir e amar eles, EU AMO SLIPKNOT !!

    ResponderExcluir
  4. Juh, eu já esperava essa sua reação de dizer que o post ficou perfeito e que tudo oq eu disse se encaixa perfeitamente com vc, e isso eu acho muito bom. Mostra as nossas semelhanças. E Carlos, eu também sou excluído e tirado pra louco por gostar de Slipknot, mas bem na real não estou nem aí, ouço SLipknot sim, com muito orgulho... afinal que ouve sou eu, quem tem que gostar sou eu e o resto que se foda.

    ResponderExcluir
  5. Slipknot é sem duvidas o motivo pelo qual gosto de rock. É uma banda sem igual, é uma coisa totalmente diferente de qualquer outra banda já vista, é algo único e sem duvidas totalmente diferente, amo demais essa banda, sem mais.

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito com você Taylor, falou e disse... Slipknot é única, diferente demais, uma banda muito louca e com certeza a melhor. Tambe´m amo muito essa banda, não é a toa que tenho esse blog.

    ResponderExcluir
  7. tmb acho isso mt bom.
    eu nao sou totalmente excluida pq tenho amigos q tmb gostam do slip, mas sinto o preconceito quando chego em algum lugar e me olham de um jeito estranho, mas eu nao ligo.. como vc msmo disse, sou eu q escuto e ninguem tem nada c isso.

    ResponderExcluir
  8. EU TENHO COLEGAS QUE FALAM QUE EU NÃO GOSTO DE ROCK, ELES FALAM QUE EU NÃO SOU NORMAL E COMO EU CONSIGO OUVIR ESSE TIPO DE MUSICA, MAIS EU NEM LIGO QUERO MAIS QUE ELES SE FODAM !!

    ResponderExcluir
  9. Bom, pelo menos você Juh tem alguns amigos que curtem SLipknot também, já eu não... são tudo uns funkeiros e pagodeiros do caralho, eles não enxergam a qualidade no Slipknot. E é verdade, as pessoas olham estranho só pelo fato de estar usando uma camisa do SLip, isso é o maior exemplo do preconceito da sociedade de hoje em dia. É Carlos, eles também me perguntam como eu consigo ouvir esse tipo de música, mas sinceramente que se foda a opinião e as idéias deles.

    ResponderExcluir
  10. se eles ouvem esse tipo de porcaria auditiva eh pq nao tem noçao do q eh musica, por isso tem preconceito,mas nunca ligue will, sao uns idiotas!
    tmb dizem q nao sou uma garota normal, pq nao escuto justin bieber, demi lovato essas merdas q mtas gostam. mas fodam-se todos nao to nem ai.

    ResponderExcluir
  11. Que azar, eu tenho uns amigos que curtem bastante slipknot, mais na minha school tem bastante poser e modinha funkeiro intão,mais aki aonde eu vivo tem um lugar chamado "bar do rock" é o melhor lugar da cidade para mim, é o unico lugar que eu me sinto em casa e com bastante amigos... só que so funciona de sexta e sabado a noite.

    ResponderExcluir
  12. Juh, acho que você tá totalmente certa... todo mundo gosta dessas modinhas de merda tipo Justin Bieber, Restart e toda essa merda, aí quando alguém curte alguma coisa diferente é rotulado como estranho.

    ResponderExcluir
  13. Willian passa seu MSN aew...

    ResponderExcluir
  14. william.rb.kg@hotmail.com - TAVA EMBAIXO DOS SEGUIDORES.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Na minha escola eu sinto preconceito,mas ainda bem que eu cresci numa merda de um lugar e aprendi uns bons xingamentos e ofensas.

    ResponderExcluir
  17. Sim, e no meu caso não é só na escola que enfrento o preconceito e descriminação das pessoas, mas em qualquer lugar... pelo simples fato de me verem com uma camisa do Slipknot as pessoas já olham de uma maneira diferente.

    ResponderExcluir
  18. EU AMo slipknot MAça..................................

    ResponderExcluir
  19. caroline de souza lopes27 de novembro de 2011 às 17:48

    na minha escola também é assim.as pessoas me olham de um jeito estranho quando estou com a camiseta do slip ou quando estou escutando as musicas deles.uma vez eu quase q cai numa puta de uma depressão eu não podia me olhar no espelho e ver a mesma merda de sempre,e então eu me lembro dessa fodastica banda e dos integrantes q a compõe eles estão la sendo eles mesmos e fazendo o q gostam aquelas musicas me ajudaram muito com os problemas q tenho na minha vida e com a porra dessa sociedade quase em decadencia
    o slipknot pra fala a verdade é uma parte da minha vida

    ResponderExcluir
  20. SLIPKNOT é foda meu eles tem uma energia um dom de lidar com os fãns nossa eu simplismente adoro pow, pqp quando eu ouvi a primeira muica eu tinha 13 anso eu axei um absurdo, dei la fiquei com medo daquelas mascaras mas foi passando o tempo, depois de uns 2 meses, eu tentei ouvir mais uma vez e foi ai que eu meAPAIXONEI POR ELES foi Psychosocial kk eu lembro que eu fui a loucura depois eu começei a escutar MUITO SLIPKNOT so SLIPKNOT e SEMPRE irei escutar SLIPKNOT aeeeeeeewwwwww, lembrando sou uma menina rockeiraaa i love slipknot e ponto .

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.