Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de abr. de 2011

Biografando: Sid Wilson



Nome: Sid Wilson
Data de Nascimento: 20/01/1978
Nickname: DJ StarScream
Número: #0
Função: DJ
Estado Civil: Sem informações
Projetos Paralelos: DJ StarScream e AMPT
Máscara: Sid anteriormente já usou máscaras de gás e algumas variações de máscaras de caveiras. Atualmente usa uma máscara que lembra um andróide.

Sobre Sid: Sid é o mais sarcástico da banda. É conhecido também por ser o mais louco e insano. Durante os shows, ele gosta de pular no público ou sobre seu próprio equipamento. Tem uma grande rivalidade com Shawn Crahan, os dois vivem travando batalhas durante os shows. Sid é o mais novo da banda. Reivindica sofrer de "organic Brain Syndrome" (síndrome orgânica do cérebro). Os passatempos preferidos de Sid são: Snowboarding, esculpir com argila e cozinhar. Quando perguntado sobre com qual banda ele gostaria de fazer uma turnê, ele respondeu: “Não iria fazer uma turnê com o Slipknot, mais particularmente, gostaria de fazer uma turnê com o Beastie Boys. Quando comecei a ser DJ, dançar e escutar Hip-Hop, os Beastie Boys foram uma grande influência. Eu sempre escutei eles.”
Influências musicais de Sid:
1. Grandmaster Flash
2. DJ Jazzy Jeff
3. DJ Cash Plenty
4. Invisible Scratch Pickles Crew
5. Executioners (Ex X-Men)
6. S.P.C.

Essas são as respostas de Sid quando perguntado:
Melhor Show: "A primeira vez que eu vi o Slipknot. Eu estava tentando entrar na banda, então fui em um show aqui mesmo em Des Moines, Iowa. Isso foi há alguns anos atrás. Quando eu os vi, sabia que tinha que entrar nessa banda."
Primeiro show: "Quando eu tinha 3 anos de idade, meus pais foram até Iowa, e me levaram para ver Sheena Easton."
Momento no Estúdio: "Eu penso em Purity. Havia muita emoção."

4 comentários:

  1. Acho super importante a atuaçao de um DJ no slipknot. o som fika ainda melhor e dar um ar diferenciado da maioria das bandas de rock q ainda seguem akele padrao(guitarra, batera, baixo,voz e teclado).
    o sid consegue fazer isso, difenciar. alem de nos trazer a sua insanidade, seu talento e toda a sua loucura.
    stay!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, como por exemplo em Eyeless, Purity, Spit It Out, essas músicas ele diferencia muito, deixa com um ar mais moderno. Com certeza um grande membro do Slipknot.

    ResponderExcluir
  3. Eh, as musicas ficam bem mais estilosas msmo. marca bastante.

    ResponderExcluir
  4. eu sou o fã dele numero 1... naverdade numero #0 né mais ele é muito loko e faz muitas coisas lokas no palco como pular na platéia brigar com o shawn e ela é o melhor dj q eu acho

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.