Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

8 de abr. de 2011

Agradecimentos gerais

Com 8 meses de 'Domínio Maggot' estou muito satisfeito com o blog que tenho e devo o sucesso dele a vocês. Em menos de um ano, estamos beirando as 10.000 visitas, além dos 100 seguidores, mais de 160 comentários, 100 postagens, além de ser um blog muito bem visitado diariamente, subindo o contador de visitas com rapidez.

Só tenho a agradeçer Maggots! O sucesso do blog, o motivo pelo qual dedico meu tempo escrevendo aqui é que eu sei que em algum lugar do Brasil e do mundo as pessoas vão ler aquilo que escrevo. Vão ver os meus textos, vão conheçer as minhas idéias, o quê penso... além de ajudar-me só pelo fato de visitar. Sem as leituras diárias e semanais de vocês não haveria razão para postar aqui. Peço mil desculpas por estar postando tão pouco nos últimos tempos, é que a minha rotina mudou drasticamente e o meu tempo está muito limitado, além do cansaço que me consome e é por isso que estou meio ausente no momento, mas prometo que sempre que possível posto alguma coisa para vocês.
É que eu prefiro fazer posts com conteúdo de verdade, não falando merda entendem? Gosto de expor as minhas idéias, falar o quê penso, dar a minha opinião além de mantê-los informados sobre o quê aconteçe com o Slipknot e outras bandas (muito principalmente o Slipknot).

Enfim, só tenho a agradeçer pelas visitas, comentários, pelas pessoas que seguem e fazem do 'Domínio Maggot' um blog melhor, mais e mais conhecido entre os Maggots do Brasil e do mundo. Não é fácil manter o blog organizado e ao mesmo tempo falar sobre coisas que interessem a vocês e a mim ao memso tempo. É dificil achar um ponto em comum, uma ligação entre nós, mas eu me esforço e faço o quê posso. Continuem seguindo, comentando, me visitando pois é isso que me motiva a continuar por aqui.

STAY (SIC) FOREVER MAGGOTS MOTHERFUCERS!!

4 comentários:

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.