Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de fev. de 2011

Slipknot: acabou ou continua? Que confusão!

Desde a morte de Paul Gray, o nosso queridissimo e essencial baixista, o Slipknot vem disseminando diversas intrigas pela internet, como por exemplo o fato de Joey dar uma versão dizendo que o Knot faria mais um álbum, e depois Corey desmentir isso via twitter, declarando que o baterista, Jordison estava "falando por si mesmo", como você pode ver abaixo:

"Quanto aos comentários do Joey, ele disse isso por ele mesmo. Sei de umas 5 pessoas nessa banda que não escreveram/ouviram alguma coisa" e essa foi a manifestação de Corey, mais uma vez enrolando e desmentindo uma nova e "suposta" notícia sobre o retorno (ou não) do Slipknot. E logo após isso, o vocalista mudou novamente sua versão dizendo que não tem planos em relação a novos álbuns do Knot, o que acabou confundindo a todos nós, como você pode ver abaixo:


"Antes que alguém tenha uma idéia errada, vou ser bem claro. Eu NÃO TENHO planos para fazer um novo álbum do Slipknot tão cedo. Shows? Talvez. Álbum? Não." e foi assim que Corey nos confundiu ainda mais, porque na minha opinião a morte de Paul bagunçou a mente dele e o deixou desorientado, ainda não está pensando direito, não sabe o que quer ou o que vai fazer exatamente, e por isso toda essa enrolação de bosta.

Admito, que toda essa coisa de "um fala uma coisa e outro desmente" está me deixando confuso e de saco cheio. Pra quê tanto mistério? Se eles tem planos de fazer um novo álbum, que divulguem isso de uma vez, acabem com toda essa nossa ansiedade. Tá certo, que perder um companheiro de banda, um grande amigo não é fácil, é preciso um tempo para se adaptar com a idéia da morte e aceitá-la, mas poxa... já se passou bastante tempo desde a morte de Paul, e acho que ao menos poderiam dar uma declaração concreta, que acabasse com toda essa nossa agonia, porque isso tá me deixando cada vez mais louco. Abro o site do slipknotbr.com e vejo Joey dizendo uma coisa, e logo depois Corey dizendo outra, e penso: "Porra, porque não dizem o que vão fazer de uma vez?". Abro o Youtube e procuro por entrevistas do Slipknot, e só o que eu encontro é toda essa merda de enrolação e mais enrolação, aí eu paro, penso e acabo me perguntando: "Quando alguém do Slipknot vai acabar com toda essa confusão?!".
É um pensamento inevitável e perturbador, só de considerar a possibilidade de que o nosso Slipknot não volte mais aos palcos e estúdios. Isso seria uma tragédia.

Todas essas entrevistas e declarações dos caras do Knot, me confundem cada vez mais... não sei mais no que acreditar, no que confiar, estou perdido no meio de tanta mentira. Não sei mais o quê pensar, o que dizer, o que falar sobre isso, enfim... isso tá um caos, então prefiro nem me informar mais sobre tal assunto, porque isso só me confundiria ainda mais, o jeito pra mim é esperar alguém dar uma notícia verdadeira, que mate essa confusão e foda toda essa mentira! Só espero que esse momento chegue logo.

STAY (SIC) MAGGOTS!!

9 comentários:

  1. o Slipknot esta passando por um momento de mta confusão haha

    ResponderExcluir
  2. Aham, com certeza... a maior de toda sua carreira, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  3. espero que a resposta final seja vaoms continuar a fazer showns e tocar fazer albuns e tudu mais

    ResponderExcluir
  4. Esperamos por essa resposta, exatamente essa.

    ResponderExcluir
  5. eu como fã de slipknot des dos meus 11 anos e hj estou com 20 axu q o slipk deveria acabar sim depois de mais um album pois paul nao deve ser substituído
    fiko triste em dizer isso pois e a melhor banda do mundo porem isso seria bem mais sensato do q continuar tocando sem vontade como e o q parece q os membros estao fazendo

    ResponderExcluir
  6. Porra, descordo parcialmente de você. Não acho que a banda deva acabar, deve continuar sim... a gente precisa lidar com a morte, faz parte da vida, porém concordo que aparentemente os membros do Slip estejam enrolando e meio 'sem vontade' de tocar, mas a banda deve continaur,s em dúvida.

    ResponderExcluir
  7. Tipo o Paul Gray vai ser substituido por alguem que era da banda o antigo guitarrista Donnie Steele. Mas ele nunca sera esquecido. Mas o slipknot não pode acabar, tem q passar por um hiato por no maximo 1 ano, mas não pode acabar. Com certeza eles vão c recuperar da perda, como o William disse faz parte da vida, e com o apoio de nós fãns, vão continuar. E lembre o Paul nom queria q a banda acabasse pela morte dele, como o Joey ja disse.

    ResponderExcluir
  8. o slip esta passando por uma fase ruin sim. normal, pois a morte do Paul foi dificil tanto p eles, quanto pra nos q amamos a banda. o slipknot nao pode acabar!!! nunka. nao consigo viver sem eles. um album novo eh o q todos esperam. tomara q o joey esteja certo..

    ResponderExcluir
  9. se o slipknot acabar eu nunca mais esculto ROCK

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.