Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

6 de fev. de 2011

Biografando: Corey Taylor

Nome: Corey Taylor
Data de Nascimento: 08/12/1973
Apelido: The Great Big Mouth
Número: #8
Função: Vocalista
Estado Civil: Casado
Projetos Paralelos: Stone Sour, Dum Fux.

Máscara: Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads falsos que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para os olhos, nariz e boca, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.

Sobre Corey: Corey é o “Mastermind” da banda, ele não é apenas o vocalista, mas também escreve as letras. Nos palcos ele é insano, mas garante que fora dele é uma pessoa bem tranqüila.

Declarações: “Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade”.
Fonte: slipknotbr.com

5 comentários:

  1. Tô meio puto com ele, só de pensar que ele pode ter considerado a possibilidade de largar o Knot pra ir pro Velvet, sei que nada se confirmou até então, mas isso tá me deixando meio puto.


    Se bem que você podia acompanhar isso e ir postando aqui né?

    ResponderExcluir
  2. Aham, to acompanhando sim pra depois postar tudo junto, mas ti corrigindo, o Corey ñ disse que largaria o knot pra cantar no Velvet, ele apenas não confirmou nem desmentiu sua entrada para uma nova banda. Em nenhum momento declarou que largaria uma banda para entrar em outra.

    ResponderExcluir
  3. Não falei que ele disse isso, eu falei que fico puto só de pensar que ele pode considerar essa possibilidade. Sacou?

    Mas eu ainda acho que ele perdeu a vontade de ficar no Knot, mas enfim... Só o futuro nos dirá.

    ResponderExcluir
  4. É, com certeza e me desculpe por interpretá-lo mal.

    ResponderExcluir
  5. os dreads da 1[ máscara do corey no álbum "Slipknot" eram reais, dps, no IOWA ele substituiu por cordas.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.