Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de fev. de 2011

Curtiram o novo visual do blog?

Maggots e não-Maggots queridos do meu coração, como os srs. já devem ter percebido a opinião e conforto de vocês é o que conta aqui, então mais uma vez estou pedindo suas opiniões. Recentemente, mudei a interface, ou seja o visual do blog... o fundo, e a foto do cabeçalho (foto lá de cima) foram trocadas, e então gostaria de saber o que vocês acharam disso. Foi uma boa escolha ou antes tava melhor? O fundo ficou bacana? E a foto lá de cima, combinou com o blog? Bom, na minha opinião ficou bem legal, até por isso que eu deixeid esse jeito, jamais colocaria algo que eu mesmo não aprovasse, então conto mais uma vez, com a colaboração de vocês.

Comentem, deêm as suas opiniões sobre o novo visual do blog, critiquem, elogiem... mandem links com sugestões de fundos e fotos para cabeçalho que eu edito e vejo o que posso fazer. Quem sabe a foto enviada por você não acabe aqui, no 'Domínio Maggot'? STAY (SIC)!!

4 comentários:

  1. É, eu também gostei sim, deu uma descolorida no blog e mudou um pouco aquela cor forte que tinha antes, ficou bom eu acho. As vezes eu enjoava de como tava anets, aí mudei, mas que bom que gosto.

    ResponderExcluir
  2. Tá bem legal, só acho que o fundo deveria ser uma cor mais escura pra contrastar melhor com as imagens.

    STAY!

    ResponderExcluir
  3. É, to tentando achar uma coisa bem escura, o mais possível pra ficar de fundo, só que o imagem tem que ser até 300kb, aí dificulta.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.