Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de fev. de 2011

Opinando: Cradle Of Filth

Cradle Of Filth... curto essa banda, porém só algumas músicas delas, como por exemplo "Nymphetamine" e "Black Metal" entre outras duas, porque fora essas quatro não curti nenhuma outra. As outras musicas são extremamente exageradas e as letras sem nexo, além disso a voz do Dani Filth (vocalista) fica muito gótica, o que eu não curto muito.

Para mim, o visual da banda também é extremamente exagerado, os caras são muito pálidos, vestem roupas pretas, usam lentes de contato, o que os deixa com uma aparência meio demoníaca, o que com certeza não faz muito bem ouvir, atrai energias negativas... por isso, que não curto muito o resto das músicas, prefiro as mais "lights", dentro do padrão "música", sabe? E não no padrão "gritaria e não entendo nada".

Além disso, a banda ao meu ver pareçe ter algum tipo de ligação satanica ou adoração ao Diabo, por isso, só curto as musicas mais calmas e tranquilas da banda.
Quanto ao nome, achei muito egocêntrico da parte de Dani Filth (vocalista) colocar seu sobrenome no nome da banda, isso foi falta de criatividade e consideração com os outros membros do Cradle, na minha opinião. Outro grupo musical que concorre ao premio de mais egocêntrica é o Static-x no qual o vocalista é Wayne Static, que teve a "idéia" do nome da banda. Se quer um nome bacana pra sua banda, crie um você mesmo, não pegue seu sobrenome e coloque no nome da banda, isso é ridiculo, mas cada um com seus conceitos. Assim como os deles eu tenhos os meus.

Cradle Of Filth está longe de ser uma das minhas bandas preferidas, e deixa muito a desejar no quesito "música", "visual" e "criatividade", com certeza.

Um comentário:

  1. gosto não se discute... apenas se lamenta más pelo seu comentario acima voce deve ser uma criança de 10 anos sei lá... não sou nenhum fanboy de cradle of filth más dizer que eles não teem criatividade alguma foi pra acaba, além disso a musica "black metal" não é deles e sim um cover que fizeram do venom ahhh sei lá até pq perdi tempo comentando pra essa bobagem tua ai

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.