Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

7 de fev. de 2011

Cadê os comentaristas do blog?

Poxa, tenho quase 90 comentários no total, e venho postando bastante coisa ultimamente, mas ainda por motivos desconhecidos os comentaristas sumiram. Vou confessar uma coisa: as postagens que eu faço ficam sem graça se não há quem as comente. Eu gosto, eu adoro saber o que vocês pensam sobre o que eu posto, é interessantissímo pois assim fico sabendo o que vocês pensam, tanto que sempre checo os comentários para ver se não há algum novo, e quando há respondo com o maior carinho.

Maggots, entendam uma coisa: esse blog é de vocês! Eu sou apenas a pessoa que posta o conteúdo que vocês lêem, sem os seguidores, visitantes e comentaristas todo o 'Domínio Maggot' não teria sentido, vocês são a alma dessa porra. Só não entendo, porque, de uma hora para outra vocês sumiram... ninguém comenta mais. Se não há quem comente, eu não fico sabendo o que vocês pensam, e aí fica meio dificil postar alguma coisa que agrade vocês, que chame a atenção, que atraia vocês!

Cadê o Taylor Mcknight? E os outros comentaristas? Onde vocês foram??!

Bom, fico na espera pelo retorno de todos vocês, porque sem leitores, seguidores, visitantes, críticos, comentaristas e todas essas porras, isso aqui fica sem sentido, compreendem? Então, POR FAVOR VOLTEM!!

8 comentários:

  1. Pois é velho, minha vida anda foda, até meu blog tá meio de lado, tá um caos por aqui, mas sempre que dá eu comento. rs'

    ResponderExcluir
  2. Bgd, pelo menos o principal comentarista comenta quando dá.

    ResponderExcluir
  3. PRINCIPAL? HAHA'

    Me senti agora! UAHEUAHEAUHEAH *-*

    ResponderExcluir
  4. Menos, bem menos... e só pra constar: tu é o principal comentarista do blog.

    ResponderExcluir
  5. Mas falando sério, tu é o que mais comenta por aqui, portanto o principal.

    ResponderExcluir
  6. eu nunca comento porque nem na internet entro muito.. mas quando vejo coisas que gosto, sempre comento!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.