Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

3 de fev. de 2012

SLIPKNOT NA VEIA, CARALHO!

Puta que pariu, como Slipknot é bom! Sei disso a muito tempo, porém estou em um daqueles meus momentos insanos e incontroláveis onde só sei falar sobre a banda, ver os vídeos dela, bater cabeça ouvindo as músicas mais agressivas, enfim... agindo como um verdadeiro Maggot, como agora a pouco quando me tranquei no banheiro, fechei tudo pra não deixar o som escapar e coloquei Skin Ticket na minha "humilde" caixa de som que vocês já devem ter visto anteriormente no post 'Agora é guerra!'. Porra cara, me senti um Deus naquele momento, ouvindo o Corey gritar descontroladamente e todo aquele som me envolvendo, tomando conta de mim, eu sentindo aquela energia, enquanto banhava minhas mãos na água, partindo para uma batida de cabeça violenta, na qual me causou um galo na testa, pois bati a cabeça acidentalmente na pia, mas isso é outra história. É uma espécie de cicatriz que me prova que aquele momento foi real, de que ele realmente existiu, que aconteçeu.

Falando como um Maggot, estou no meu melhor momento como fã da banda, encontro-me na minha fase mais insana, agressiva e retardada como um legítimo admirador e venerador do Slipknot, ao qual idolatro todos os dias da minha vida, ouvindo as músicas deles, tentando agir como eles, ser como eles, assim dessa forma, me sentindo com um sangue mais parecido com o deles. Acho que no fundo esse é o objetivo: me pareçer mais com eles, tentando ser eles.
Nesse momento, me vendo como fã do Knot sinto que a insanidade está pairando sobre mim, sempre à espreita, esperando eu colocar o Slip pra tocar pra me atacar e me possuir, é algo muito repentino, que aconteçe muito rápido, mas que também é muito, muito, mas muito bom! É bom pra caralho ver a sua pele se arrepiar, sentir aquele calafrio gelado percorrer o seu pescoço, é indescrítivel! E felizmente, isso tem acontecido muito comigo ultimamente.

Eu quero ser o melhor Maggot possível de todas as maneiras imagináveis, postando nessa porra de 'Domínio Maggot', ouvindo muito Slipknot em alto e bom som, com aquele gutural diabólico, a bateria e pedal duplo sônicos, os riffs, bases e solos de guitarra que me deixam louco, eu quero tudo! Eu quero bater muita cabeça, até me fazer ficar tonto e não conseguir ficar de pé, quero que a insanidade tome ainda mais conta de mim! Que me domine, que me possua, caralho! Sei lá, talvez alguns de vocês até estranhem o meu modo de falar, mas eu preciso colocar toda essa minha emoção Maggot pra fora, pois o meu entusiasmo relacionado ao Slipknot está em alto na última semana, e isso é muito bom! Porra! Fuck it all! Fuck this world!

Talvez eu esteja meio chapado e minhas idéias não estejam no lugar, mas que se foda, estou me sentindo muito bem dessa forma porque é dessa maneira que eu me sinto mais perto do Knot, sinto que estou honrando o trabalho de cada um dos membros da banda, que estou fazendo o grupo ter sentido, estou dando força à eles, mesmo sem eles saberem! Eu amo essa banda!
Tudo isso começou com o vídeo de Surfacing no Rock In Rio 2011, depois veio-me à cabeça a super idéia de ir ao RIR 2013 que vai ocorrer no RJ, caso o Slipknot confirme presença no evento! Eu vou nessa porra se o Slip estiver presente! Eu vou! Vou, entenderam?! Nem que seja preciso largar emprego, escola, nem que eu tenha que me matar trabalhando! Mas eu vou! Vou até matar se for preciso, mas eu vou no Rock In Rio ver o meu eterno e supremo Slipknot de frente, pra cantar e bater cabeça junto com eles! Fazer o maldito JUMPTHEFUCKUP junto com a banda, estar no meio de milhares de metaleiros frenéticos com um odor insuportável de asa, me espremendo como uma espinha nojenta, mas querem saber? Eu vou adorar isso, vou amar isso cara! Porque o Slipknot vai estar lá, porque EU vou estar lá junto à uma horda de rockeiros que dão sentido à existência da banda, vai ser a melhor sensação do mundo! Vou me lembrar dessa experiência quando eu estiver com 85 anos e usando fraldas geriátricas! Mas eu realmente, acredito mesmo, do fundo do meu coração que um dia eu ainda vou ir a um show do Knot, seja no RIR ou outro evento. Mas eu vou! Já coloquei isso na minha cabeça!

Não consigo me imaginar num show do Slipnkot. Quer dizer, eu até consigo, mas a sensação de estar na presença de deuses como eles é inimaginável, só vivendo mesmo para saber exatamente como é. Com certeza eu iria destruir as minhas pernas e meu pescoço de tanto pular e bater cabeça no show dos caras! Seria e será algo único, que ainda irei viver e presenciar algum dia nessa minha vida medíocre! Não sei se eu suportaria a emoção de estar realmente numa apresentação do Slip, talvez eu desmairia, talvez chorasse, talvez tivesse um ataque cardíaco e morresse. Hipótese essa, que não descarto.

Essa minha fome de caos é constante. Me desculpem se pareço perturbado. Não quero pareçer exagerado, dramático ou emo (coisas que não sou) mas eu preciso me expressar, preciso colocar toda essa raiva, toda essa coisa que corre dentro de mim, para fora, espero que alguém se identifique comigo, mas de uma forma verdadeira e não mentindo ou inventando histórias. Estou me sentindo ótimo, mas aliviado e leve de ter dito tudo o que eu queria! Foi ótimo! stay!

11 comentários:

  1. Nossa bem eu. Minha mãe ja deu uns ataques falando que eu ja fiquei louca, mas eu não tenho culpa se quando ela chega em casa ta tocando Slipknot no maximo e eu to cantando junto ao Corey.

    ResponderExcluir
  2. É normal ter essas crises de insanidade,até dar risadas, de se orgulhar, de algumas cenas... porém a cena não é muito boa de imaginar para conseguir sair do chuveiro e bater a cabeça na pia, olha que sou mais baixa que você e nunca ocorreu isso. Então bom gelo para você x.x
    Eu ainda crio tenho uma certa expectativa deles virem em 2012 mesmo, pelo face do Clown, mas qualquer coisa já tá tudo certo ir no RIR 2013, ou qq outro tbm vou!!!
    Além da fralda geriátrica, não sei você, mas contar para filhos, netos, etc,etc...

    ResponderExcluir
  3. Também conto com um novo álbum do Slipknot esse ano, porém não sei ao certo se isso irá aconteçer. O jeito é ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  4. é álbum eu acho que terá, nem que saia em 31/12/12, mas eles disseram que terá um novo esse ano acho que terá... mas fico mais na expectativa deles virem em 2012

    ResponderExcluir
  5. Sim, há várias declarações de alguns membros do Slipknot, principalmente o Joey, dizendo que em 2012 saíria um novo álbum do Knot, mas estou confuso... não sei se vai rolar esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa putaria do Corey de ficar atrasando a porra do álbum, também dúvido muito que saia nesse ano de 2012...

      Excluir
  6. kkk', tu é insano pra caralho! É assim que os fãs do Slipknot devem ser...

    ResponderExcluir
  7. É exatamente assim que eu penso Nikki, se o cara vai ficar atrasando o álbum, dúvido muito que saia em 2012! Valeu cara, a insanidade corre solta nas veias até corroer o cérebro!

    ResponderExcluir
  8. kra so afavor deles virem em 2012 pra e n d fazerem um album so por fazer tipo c for fazer q fassa bem feito, na minha opiniao e d muitos, o ultimo album n fiko tudo isso, o corey n consegue mais canta como antes eo joey tem problemas no ouvido nem era pra eles tarem tokando hehe mas ta valendo o important e eles continuarem a faze shows velho, to torcendo para q venham em 2012 mas n sei n hehe

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você em alguns aspectos Pedro, como por exemplo o fato do Corey não cantar mais como antes, nisso acho que você está certo, porém não acho que o Joey tenha porblemas auditivos apesar do auto som da bateria, acho que ele continua o mesmo, talvez até melhor. Mas porra, como você pode querer que o Slipknot não faça um novo álbum em 2012? Caralho, eu torço muito por isso, que esse ano saia um novo álbum, mas claro que eu também quero que eles continuem nos shows. Mas parar de tocar? JAMAIS!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.