Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de mai. de 2011

Snuff é tão profunda!


Porra meu, eu já ouvi todas as músicas do Slipknot milhares de vezes, já vi as traduções das músicas, inclusive a de "Snuff", mas mesmo assim só fui perceber o quão essa música é profunda, nesse exato momento as 23:54 de 16 de Maio de 2011.
Ela fala de tantos sentimentos doces, mas ao mesmo tempo tristes... que fazem as pessoas sofrerem por dentro, mas por fora fingindo estarem bem, como uma camuflagem, o que é perfeitamente visto nesse trechinho: "And love is just a camouflage for what resembles rage again" (E amor é somente uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente).
Essa frase traduz com muita perfeição um momento em que passei na minha vida, onde eu amava muito uma pessoa, mas ao mesmo tempo sentia raiva por amá-la.

Sei lá, não entendo como é possível caras de uma banda que nem faz idéia que você existe conseguir falar e expressar tão perfeitamente os nossos sentimentos e temores, isso é incrível. E é isso que faz de "Snuff" uma das músicas mais lindas e sentimentais que já ouvi em toda a minha vida.

22 comentários:

  1. william eu adore sua opiniao sobre a musica Snuff do slipknot
    ela tbm é uma das minha favoridas da banda
    ah seguindo o blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sem duvida a melhor musica; tenho certeza que muitos viram o video e devem tar boiando, assistam 5 vezes e vcs comprenderão!! Maggots me sigam no tt @nando_huther ;um verme com muito orgulho!

      Excluir
  2. Snuff é realmente tocante, acho que é a mais profunda do Slipknot.

    ResponderExcluir
  3. É, eu notei que tinha um seguidor a mais, então obrigado por seguir. E Taylor, sim Snuff é realmente muito tocante, com certeza a mais profunda do Slip.

    ResponderExcluir
  4. Snuuf sem duvidas mto profunda.. e eh ótima porq diferencia um pouco das outras musicas do Slip. Mas oq mais me chamou atenção no seu post foi a frase q vc destacou, q eu a uso a muito tmpo como uma forte descrição em poucas palavras do q eu sinto realmente, akilo q ninguem ve mas vc sabe q existe.
    E eu odeio, WTF!

    ResponderExcluir
  5. O gostei muito do clipe,mas tenho comentários sobre o site:ele é ótimo e eu até públiquei lá no orkut para os maggots do meu orkut seguir aki nosso lugar de encontro.Gostei pra kralho do site e diariamente vou dar os coments aí fmz.VLW Maggots

    ResponderExcluir
  6. Pô peço para quem entrar no blog segui-lo pq maggot q é maggot é unido!

    ResponderExcluir
  7. É, eu me esforço pra deixar o blog apresentável e em dia, e valeu pela divulgação que você tá fazendo Lucas, STAY!

    ResponderExcluir
  8. Pô eu que agradeço nós maggots temos de estar juntos!

    ResponderExcluir
  9. Nós temos de estar juntos e nós estamos, isso que é o mais importante. E valeu mesmo por visitar e comentar o blog, STAY!

    ResponderExcluir
  10. Acho a Snuff uma musica muito foda...O video então: Ver o Corey Taylor vestido de mulfer não tem preço!

    ResponderExcluir
  11. é uma das músicas mais fodas que eu já ouvi ! . .

    ResponderExcluir
  12. snuff é fodastica e eu concordo com vc......
    e é sem duvida umas das melhores musicas do mundo se nao for a melhor (slipknot foda corey taylor so vc mesmo cara pra fazer uma musica assim vlw ae)

    ResponderExcluir
  13. De Gaby:Snuff é a melhor musica q eu ja ouvi,e tenho orgulho de dizer:"SNUFF É A MUSICA TEMA DA MH VIDA"....por dia,sinceramente,eu ouço Snuff umas 10 ou mais vezes por dia...amo todas as musicas do Slipknot,mais Snuff não tem pra ninguem....Slipknot e amo desde meus 10 anos e agora tenho 15...Slipknot vc sempre fara parte da mh vida,Snuff amo_te sempre.....

    ResponderExcluir
  14. Snuff...Essa música é tão linda,até mesmo quem não gosta da banda ama essa música,porque de alguma forma essa música fala de um sentimento que você já sentiu.
    Amooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Snuff... sim é a músicamais linda que já ouvi, conserteza

    ResponderExcluir
  16. Além desse momento confuso onde você ama uma pessoa e sente raiva por amá-la, também tem o momento onde você não consegue viver sem essa pessoa; ela pode ter ido embora, mas você não consegue aceitar isso, tenta fazer de tudo para que a pessoa fique contigo, até se vestir como ela (mostrado no clipe).
    De início, eu evitava a ouvir, pois achava estranho no clipe o Corey esteja sem máscara, mas passou, pois comecei a entende-la o que realmente ela quer transmitir com o coração...
    Acho que as músicas do Slipknot tocam muito em nós, pois eles escrevem suas vivencias, suas insanidades, seus amores, eles escrevem como simples pessoas, escrevem como seres humanos. E como ser humano tem o mesmo sentimento que o outro; mais cedo ou tarde ela se identificará com a música, pois os sentimentos são os mesmo, só muda a hora e a intensidade.
    OBS: só fiz o comentário porque na hora que abri o post, começou tocar Snuff no pc.

    ResponderExcluir
  17. Eae galera, gostei muito do post em que vcs fizeram, acredito que muitas pessoas têm mais facilidade de ouvir e sentir determinadas emoções. Eu estava lendo os posts que vcs fizeram e gostaria de comentar algumas coisas que acabo percebendo sobre essa banda. O Slipknot mesmo fazendo algumas letras que contem revolta entre outros sentimentos de natureza "obscura", que muitas vezes nos marcam como em Left Behind, tmb faz músicas muito profundas como Vermilion 1 e 2, e Snuff.
    Acredito que em Snuff, Corey esta sem a máscara para mostrar o quanto ele esta se dedicando a realidade do sentimento da música.
    Como quem diz: - Estou aqui me julguem pelo que sou.
    Gostaria de citar um trecho da música: “So if you love me, let me go. And run away before i know. My heart is just too dark to care. I can’t destroy what isn’t there.”
    Nesse trecho mostra nitidamente um sentimento que eu espero que nenhum de vcs tenham passado. Quando vc descobre que aquela pessoa que vc ama tanto é uma mentira, e vc não sabe o que fazer pq vc a ama tanto, ainda, mesmo depois de tudo. Sabe que tudo termina ali, mas prefere sofrer sozinho a machucar alguém que vc já amou, e encarar tamanha falsidade naquele momento. E para sempre prefere ficar com as boas lembranças desse amor a ficar com o fim trágico.
    Todos temos uma visão diferente de cada música, aqui esta parte do que sinto nessa música. Obrigado por partilharem os de vcs.

    ResponderExcluir
  18. passei grande parte de uma fase complicada da historia da minha vida ouvindo snuff trancado em um quarto vendo a fotos e chorando e pedindo que nao acabe esperando tudo melhorar para que pudesse simplesmente dizer que a amava mas tudo foi morto apos deixala ir..dramatco (minha primeira namorada kk mas ainda levo..a comigo snuff me lembra tudo isso o tanto que demorei pra conseguir substituir o vazio no meu coracao ) assim vejo a musica
    I never claimed to be a saint...
    My own was banished long ago
    It took the death of hope to let you go......
    essa parte eh que mais uma snuff me me toca na musica pelo simples fato de ter acontecido a falta mata toda esperança assim vejo a muisca snuff

    ResponderExcluir
  19. eu tmb adoro essa musica sem duvida e muito profunda mais eu ainda prefiro a musica vendetta a quela musica e o bicho!!!!

    ResponderExcluir
  20. com certeza faz parte da minha historia assim q terminamos meu ex me disse pra escutar essa musica segundo ele era a tradução de seus sentimentos como e difícil e já faz dois anos o fato ocorrido porém snuff está sempre comigo .........

    ResponderExcluir
  21. com certeza faz parte da minha historia assim q terminamos meu ex me disse pra escutar essa musica segundo ele era a tradução de seus sentimentos como e difícil e já faz dois anos o fato ocorrido porém snuff está sempre comigo .........

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.