Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

26 de abr. de 2011

Obrigado Carlos Yanick

O 'Domínio Maggot', modesta parte é um grande blog com muito conteúdo e coisas sobre o Slipknot, porém um Maggot chamado Carlos Yanick gostou tanto do meu blog que anda fazendo uma pequena divulgação no seu perfil do orkut. Ele coloca o link do blog no subnick e pede que os xereteiros que olham o orkut dele, visitem o meu blog aumentando assim o número de visitas e talvez até o de seguidores, e é por esse motivo que eu faço esse post agradeçendo ao Carlos por isso.

Obrigado Carlos, brigadão por colocar o blog lá, mesmo que seja um pequeno gesto já ajuda e essa intenção é o quê conta pra mim. Valeu, valeu mesmo. A sua ajuda e essa pequena divulgação me motivam muito, pelo simples fato de saber que há gente por aí que curte muito o meu trabalho e esforço depositados aqui no 'Domínio Maggot' em forma de posts, posts, posts, posts e mais posts. É esse tipo de gesto que me dá forças pra continuar com o blog em atividade, porquê confesso que as vezes, devido a dificuldade, já pensei em desistir, mas sigo em frente por causa desses pequenos gestos. Obrigado de novo.
STAY (SIC) CARLOS!!

4 comentários:

  1. De nada, Seu blog merece ele informa bastante coisa e como me informa e me ajuda em bastante coisa sobre o slipknot, pode ajudar algun´s maggot´s que eu tenho como amigos.
    E pelo o amor do slipknot não desista do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não, não desistirei,vou seguir em frente e mais uma vez obrigado Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Io numero de visitas do seu blog esta aumenta pra caramba, da quia nada já esta nas 20000 visitas !

    ResponderExcluir
  4. É, eu também percebi... só hoje o blog recebeu mais de 400 visitas. O.O

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.