Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de abr. de 2011

Corey Taylor: qual a música mais destruidora no Slipknot?


Slipknot é bom demais, é alucinante... a melhor banda do mundo, com certeza.
Os integrantes, as músicas, a maneira deles no palco e principalmente a voz de Corey, mesmo que ela ainda não se sobressaia em relação à habilidade e de Joey e o destaque que ele consegue nas músicas. Porém, como o vocalista da banda é o Corey ele se destaca mais que Joey, por ser o "testa" da banda, mas só por isso porquê acho que o baterista Jordison é mais talentoso que Taylor, mesmo com a voz foda pra caralho que Corey tem.

Porém, com essa voz fenomenal é inevitável que eu me pergunte: "em qual música do Slipknot o Corey mais destrói?" E a resposta é difícil, não sei porém tentarei descobrir.
Eu particularmente prefiro a voz agressiva do Corey, quando ele faz aquele gutural do capeta, porém o quê vale é o meu gosto e não a voz mais grossa.

Dentro do ítem "gosto e voz grossa" indico "All Hope Is Gone", "Eeyore", "Get This", "My Plague", "Scream", "Sic", e "Three Nil" como as possíveis respostas para a músicas mais destruidora do Corey no Slipknot. Dentre as músicas acima, as que eu mais curto são a 1ª (All Hope Is Gone) , e a última (Three Nil).
Então por decisão minha, com base nos meus gostos e no meus instintos Slipknóticos digo que, pra mim "Three Nil" é a música em que o Corey mais arregaça no Slipknot.
Lógico que essa é a minha decisão, é a música que eu prefiro... a resposta pra pergunta do título do post varia de pessoa pra pessoa, afinal cada um tem o gosto e as preferências diferentes um do outro. Essas são as minhas.

STAY (SIC)!!
Comentem.

12 comentários:

  1. concordo. corey eh foda mas o joey eh o mais talentoso da banda, e isso nunca vai mudar. o corey destroi todas as musicas, mas three nil e eeyore concerteza sao as q ele arregaça mais, na minha opniao.

    ResponderExcluir
  2. O cara é muito bom mesmo para mim é o melhor da banda e depois vem o joey, mais a musica mais que corey taylor destroi mesmo é duality e all hope is gone !!

    ResponderExcluir
  3. Juh, concordo totalmente com você, faço das suas palavras as minhas, Three Nil é a que ele mais destrói. E Carlos, discordo um pouco de você... acho que a melhor mesmo é Three Nil, pq Duality é uma música meio chata, eu acho pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. eh meio chatinha mesmo.. meio repetitiva ateh.

    ResponderExcluir
  5. já eu gosto pra caramba de duality, cada um tem sua preferencia.... todas as musicas do slip são foda tem umas chata mais tbm tem umas que são muito fodastica mesmo!! mais eu gosto de todas sendo meio chatas ou não !

    ResponderExcluir
  6. É Juh, acho Duality meio chatinha... sei lá, mas Carlos é isso aí,c ada um tem as suas preferências. Tu tem as tuas eu e a Juh temos as nossas, respeito as tuas opiniões.

    ResponderExcluir
  7. sulfur,na minha opnião é quase impossivel atingir o tom q o corey canta no refrão! ainda mais sem desafinar!é duality é foda pq ele canta bem baxinho!foda p caraaii!

    ResponderExcluir
  8. A musica que mais regaça é a Disasterpiece

    ResponderExcluir
  9. O Corey é muito foda, ele arregaça nas musicas, mas a que ele mas areegaça é a "Disasterpiece" ^^

    ResponderExcluir
  10. cara, duality ele nao tem mt voz, so canta normal e grosso praticamente, nada de mais, mais pra mim a melhor musica assim é "Pulse of the maggots"

    ResponderExcluir
  11. cara gosto de todas as musicas mais na minha opnião fico entre Three Nil e People = shit mais todas as musicas deles são fodas e tmbm concordo joey é mais talentoso q corey (a bateria de the heretic athem puta merda ninguem barra.. vlw

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião a musica mais foda é People=Shit alem disso ouvi falar que o Joey quebrou 6 pares de baquetas tocando essa musica

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.