Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de mar. de 2011

Sacanagem no tributo do Grammy aos músicos falecidos em 2010.

Agora que estou de volta, dei uma olhada no slipbr pra saber o que perdi, e descobri que o Grammy fez um vídeo em homenagem aos músicas que faleceram em 2010, porém Paul Gray, que morreu nesse mesmo ano simplesmente não apareçeu no vídeo. Agora eu me pergunto: porque será?

O manda chuva do Grammy, Neil Portnow "explicou" porque Paul ficou de fora, e disse que há uma lista dos artistas falecidos em 2010, sendo mais de 300. Segundo ele a lista é grande demais e é preciso fazer uma seleção, e eu até que entendo porque não há como fazer um vídeo com 300 pessoas, mas como eles puderam deixar o nosso baixista Paul Gray de fora desse maldito vídeo?
Porra, o Paul foi o co-fundador do Slipknot, era a alma e a essência do Knot, como o próprio Corey disse, mas pensem comigo: Slipknot, uma das melhores e mais marcantes bandas de death e nu metal das últimas décadas, e Paul fez parte dela... como eles puderam deixar um grande música de uma grande banda de fora dessa seleção? Sacanagem isso aí, já virou palhaçada.

Presto aqui a minha revolta e indignação por tal decisão da equipe e comissão do "Grammy", se é que podemos chama-lo assim depois de tal cagada.

Na boa, equipe do 'Gaymmy" vão se fuder, vão tomar no cu seus filhos da puta!

5 comentários:

  1. Bobeira isso cara, é só um vídeo, o paul já recebeu inúmeras homenagens tanto de artistas como de fãs, essa se acontecesse seria apenas mais uma.

    ResponderExcluir
  2. É, mas as que ele recebeu foram enquanto estava vivo, deviam ter um pingo de consideração com o cara e colocar ele nos tributos.

    ResponderExcluir
  3. Não acho, não acho que essa "homenagem" seria tão importante assim, até porque se fosse, algum dos membros do Slipknot teria se pronunciado sobre, isso mostra que eles também não se importam, o mas importante é nós que somos fãs e eles que são amigos preservarem a memória do Paul, isso é o que realmente importa na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  4. Descordo de você, mas cada um com seus conceitos.

    ResponderExcluir
  5. È fato que as pessoas que mais merecem sempre saão deixadas de fora dessas "homenagens" Porq Michael morreu foram quais 2 anos falando dele. Duvido se um cara que nem O Corey vir aa falecer se vão falar pelo menos dois dias dele nessa mal** TV ' Mais é issuaê, ele vaai fk semp cmg ♥

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.