Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de mar de 2011

Estou melancólico, Maggots

Deixando um pouco de lado as postagens musicais, gostaria de fazer algo diferenciado, um post pessoal, então aí vou eu. No presente momento estou enfrentando os fantasmas do meu passado, e sinto que apesar de estar sendo forte estou perdendo essa luta, e não sei mais quanto tempo vou aguentar.

A minha situação é a seguinte: eu amei muito uma pessoa, porém ela só me via como um amigo, e isso me frustrou pra caralho ao longo do tempo. A frustração foi demais e eu não consegui controlá-la, então briguei super feio com essa pessoa e atualmente não somos mais amigos, e eu tento esqueçe-la, mas a vejo todos os dias e isso dificulta muito a superação desse obstáculo do caralho! Sinto que pra esqueçer isso totalmente preciso de uma pessoa que seja melhor que ela, que represente mais do que ela representou pra mim, mas está dificil.

Me arrependo amargamente de ter brigado com ela, foi a pior coisa que eu poderia ter feito. Ela era tudo pra mim, aliás ela é. E por incrivel que pareça isso tem a ver com o fato de ouvir muito o Slipknot, vou explicar.
Todos nós sabemos que as músicas do Slip são mt fodas, com gritos, berros, muito caos, muita agressividade, raiva, ódio, e todas essas coisas ruins e ao mesmo tempo boas. Me identifico com esses sentimentos expressos nas músicas do Slip, e essa é a minha "válvula de escape", meu jeito de liberar toda essa merda que tem dentro de mim. É a minha forma de extravazar meu ódio, minha raiva, minha tristeza, ira, mágoas, meus problemas.

Eu amava ela e ela não estava nem aí, me descartou... me jogou fora, me desvalorizou e a partir daquele momento, eu mudei. Passei a dar valor nenhum a nenhuma pessoa, passei a olhar as pessoas e o mundo a minha volta com outros olhos, mudei por dentro. Foi a pior fase da minha vida, chorei, fiquei extremamente magoado, fiquei transbordando raiva, ódio, rancor, mas mesmo assim eu ainda amo aquela vagabunda!!

PORRA, COMO EU ME LIVRO DESSE MALDITO PASSADO? JÁ TÔ CANSADO DESSA MERDA E NÃO SEI O QUE FAZER PRA RESOLVER ISSO!!
No fundo eu me isolei, não dou espaço a ninguém pra amar e ser amado, e não sei o que fazer pra reverter isso, não faço a minima idéia. Eu acordo pensando nela, eu durmo pensando nela, eu passo o dia pensando nela, eu sou obcecado por ela, apesar de tudo.

NATHALIA, SUA PUTA! EU TI ODEIO! NO COMEÇO EU TI AMEI, MAS AGORA EU TI ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! EU QUERO QUE VOCÊ MORRA SUA VACA!

5 comentários:

  1. Esse post é só mais uma prova de que você não consegue esquecer. E se você continuar postando sobre isso vai ficar ainda mais difícil de esquecer essa porra cara, faça outras coisas, se ligue em outras pessoas e simplesmente ignore ela, se não vai ficar difícil ._.'

    ResponderExcluir
  2. Já tá mt dificil, e já que eu não consigo esqueçer isso, então posto, pelo menos assim talvez alguém encontre uma soluçao por meu problema.

    ResponderExcluir
  3. olha cara, eu sei bem o q eh isso. eu tmb amo e ao msm tmp odeio uma pessoa. e estou perdida, me tornei uma pessoa agressiva, perdi o amor da minha familia, e amigos tudo por causa dakele FDP. mano, tente entender q vc eh mt pra ela. uma pessoa assim, n merece o seu sofrimento, a sua dor. transforme o seu odio em uma vacina contra o amor. e tnte se ocupar c outras coisas, como o seu blog por exemplo, q eh FODA PRA CARALHO. e mostre q vc de fato n precisa dela.

    ResponderExcluir
  4. caralho eu nao acredito estou passando por isso , mas eu quero q si foda , get this or die , ignore ela ao maximo , eu amo uma garota da minha sala , mas tipo ela me ignora , de uns tempos pra ca fiquei com odio dela , escutava slip pra esquecer ela , agora estou de boa , ela q corre atras de mim ! como jumaggot disse , e mostre de fato de q nao precisa dela , faca isso !

    ResponderExcluir
  5. ja passei por isso e minha melhor amiga pegou o garoto q eu gostava >:(

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.