Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de jan. de 2011

Slipknot - Banco de dados

Sabe, eu gosto muito de Slipknot, amo a banda, coisa que vocês já devem ter percebido por aqui, e tudo isso me leva ater um hobbie muito estranho em frente ao computador, que é o de ficar catando no Google e no orkut dos Maggots fotos do Slip e dos caras da banda.

Porém depois de um tempo eu estava com tanto material sobre o Knot que começei a sentir uma certa necessidade de 'estocar' esse conteúdo, então começei a pensar numa maneira de fazer isso. Até pensei em pôr tudo isso aqui no blog, mas ficaria muito pesado e desorganizado, então resolvi criar um orkut exclusivamente para o arquivamento e doação de tais materiais sobre o Slip.
Até cheguei a comentar sobre isso na postagem "Corey - O começo do Slipknot", e agora estou exibindo todo o conteúdo que eu tenho sobre o Knot: fotos, vídeos, gifts, porém ainda não sei como vou exibir todas as músicas pra vocês, mas mais cedo ou mais tarde vou achar uma maneira de fazer isso. Essa conta no orkut é atualizada frequentemente, sempre inovando e trazendo novidades pra quem acompanhar.

No 'banco de dados' há centenas de videos, milhares de fotos e dezenas de gifts animados da banda e algumas músicas pra vocês curtirem, e o link é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11877715571504363512

Espero que curtam e aproveitem o melhor conteúdo que eu encontrei sobre o Slipknot.
STAY (SIC!)

2 comentários:

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.