Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de jun. de 2012

Jim Root estoura apêndice e é afastado do Slipknot!

Jim Root, guitarrista do Slipknot

Uma preocupante notícia sobre James Root: o guitarrista adoeceu e acabou estourando o apêndice sendo necessária intervenção cirúrgica e repouso. A doença foi diagnosticada devido ao grave estado de saúde de Jim, que foi levado ao hospital onde foi constatado o rompimento de seu apêndice. Devido à sua delicada situação, o guitarrista foi afastado do Slipknot e do Mayhem Festival, que ocorrerá hoje (01/07/06) em San Bernardino. 


Aproximadamente as 22h, horário dos EUA (0h, horário de Brasília), o Slipknot publicou em seu site oficial um comunicado sobre o estado de saúde de Jim. 

(PRINT SCREEN)

"Lamentamos anunciar que o nosso irmão, Jim Root, não estará se apresentando com a gente no Mayhem hoje em San Bernardino devido à graves problemas de saúde. Jim ficou seriamente doente durante as duas últimas semanas e foi para o hospital na semana passada, onde foi informado de que seu apêndice havia estourado algumas semanas antes e que poderiam ter sido fatais. Jim está em casa se recuperando, aguardando cirurgia para ter partes de seu apêndice removidas, esperando voltar ao tour quando for capaz. O Slipknot vai continuar sendo o headliner do Mayhem Festival e de todos os outros shows. Nós nos recusamos a deixar nossos fãs para baixo e a perderem uma única data. Sentiremos muita falta de Jim e nossos pensamentos estão com ele. Jim envia seu amor para todos e cada um de nossos fãs".

Apesar de ter seu estado esclarecido pelo Slipknot, a banda não se manifestou sobre se haverá algum substituto para Jim no Mayhem e no restante dos shows, ou se Mick irá conduzir a guitarra sozinho. A internação de Jim também não foi relacionada ao período de gravação do novo álbum do Stone Sour, nem sobre se ele corre risco de morte, ou não. 
Espero, sinceramente, que não.

Melhoras Jim, estamos com você! 

10 comentários:

  1. Meu coração parou quando vi essa mensagem, quando comecei a ler achava que Jim tinha morrido, mas ainda bem que não foi isso. Melhoras Jim, todos os Maggots estão do seu lado!

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu tambem...estava começando a achar que era uma maldição...putz

    ResponderExcluir
  3. A maldicao dos numeros pares...

    Melhoras Jim!!! Mesmo que voce nunca leia isso... Kkk

    ResponderExcluir
  4. PORRRRAAA JIMMM VOLTA LOGGOOOO!!
    PUTA QUE PARIU ESSA PORRA DESSA MALDIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por favor deus naum deixe que o James vá parar como o Paul.
    eu estimo suas melhoras de um maggot.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.