Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de jun. de 2012

Antennas to Hell: 870621345/Chaotic

Quando achávamos que a divulgação do 'Antennas to Hell' havia chegado ao fim, uma surpresa: ela continua. Dessa vez o Slipknot liberou através de sua conta no Youtube mais um vídeo promovendo o novo álbum do Knot com lançamento previsto para 24.07.12, porém a banda afirmou à revista Rolling Stone que esse seria o último anúncio relacionado ao 'ATH'. 

Essa última divulgação chama-se 'Chaotic' ou também chamada de '870621345', o que seria uma referência à canção 742617000027 do Slipknot. Em 'Chaotic' novamente é possível ver momentos compilados, porém dessa vez não são focando num integrante específico e sim na banda em si, durante apresentações e bastidores. Também é possível visualizar momentos inéditos do Knot, como as tradicionais reuniões antes dos shows, o chamado "círculo da morte", Shawn pondo fogo em sua percussão e Sid ateando fogo em Corey no palco, entre outros momentos bem bacanas e insanos.

Sobre o novo álbum, Shawn disse:
 "Eu detesto os 'Greatest Hits' ou 'O melhor de', ódio, essa era a palavra que eu iria construir.Geralmente, os termos 'Greatest Hits' ou 'O melhor de' referem-se a uma banda que tem problemas, que estão tentando sair do rótulo. E nenhum desses cenários são verdadeiros conosco. Tomei duas músicas, peguei os itens, fiz um remix e vou colocá-los na montagem. O remix não coincide a montagem. É suposto ser caótico e porra louca. Eu não queria remixar músicas que são executadas como Deus faz com as pessoas. Nós mantemos essas músicas como uma coisa sagrada".

E abaixo o vídeo de 'Chaotic':



Em breve, uma análise completa sobre o 'Antennas to Hell' com base nas informações liberadas até o momento, aqui no 'Domínio Maggot'! stay fuckers!

2 comentários:

  1. Fui ver o video, mais o youtube removeu, muita sacanagem desses FDP ¬¬

    ResponderExcluir
  2. "Este vídeo foi removido porque seu conteúdo violou os Termos de Serviço do Youtube". Ah, vão pra casa do caralho, violou o cu desses viados! Mas pelo menos eu consegui ver.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.