Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de nov. de 2011

Slipknot: como vocês conheceram?

Com quase 1 ano e meio de 'Domínio Maggot', creio que ainda não fiz a postagem mais óbvia e talvez útil por aqui, e já que todos neste espaço somos fãs de Slip, tenho que perguntar: como vocês conheçeram o Slipknot? Quando e como tiveram o 1º contato com a banda? Sempre quis saber isso, da parte de vocês... e por enquanto, acharia interessante dividir com vocês como conheci o lendário Knot.

Meu 1º contato com a banda foi através de um amigo da minha mãe, que colocou no celular dela Duality, que foi a 1ª música do Slip que eu ouvi... fui ouvindo, fui gostando, gostando e gostando cada vez mais, até que resolvi conheçer mais o Knot e suas músicas, então fui baixando novas músicas, fui me viciando e me identificando com o que eles retratavam nas músicas. A partir daí fui me apaixonando pelo gutural, pela bateria, pela guitarra, enfim... fui me apaixonando pelo rock, pelo metal e pela energia que ele proporciona a quem ouve. Gostei, fui me envolvendo mais com a banda, tanto que resolvi que ouvir as músicas não era o bastante, que eu precisava compartilhar as minhas tantas idéias sobre a banda, que eu resolvi criar o 'Domínio Maggot' e foi assim que eu conheçi o Slipknot.

Conheçi a cerca de 3 anos, e até hoje não larguei e nem pretendo. Seria completamente estúpido e ignorante abandonar o Slip, e nem consigo fazer isso... mas mesmo que conseguisse, não faria por nada no mundo. O Knot é bom demais, mas voltando ao tema do post, foi dessa forma que eu tomei conhecimento sobre o Slip, mas e vocês, como conheceram essa magnífica banda? A quanto tempo? Qual foi a 1ª música que ouviram? Come on, dividam isso com a gente, não sejam egoístas. A caixa de comentários fica logo abaixo, stay!

24 comentários:

  1. eu conheci o Slipknot, vendo uma foto deles no google, achei interessante as mascaras e fui pro youtube escutar eles. a primeira musica que eu escutei também foi Duality, foi muito insano, passei a me conportar de uma outra forma no mundo :)

    ResponderExcluir
  2. A primeira musica que conheci foi vermilion pt2... mas nunca me interessei em conhecer melhor a banda, e isso só piorou quando eu vi um video que mesclaram psychosocial com uma musica do Justin Bieber. Eu começei a gostar quando eu fui na casa da minha amiga e ela tinha acabado de por um dvd do show deles, eu vi o show até o fim, e adorei.
    Porém até hoje não consigo ouvir psychosocial... é tenso não sai da minha cabeça xD

    ResponderExcluir
  3. Bem eu conhecia o Slipknot através da música Before I Forget, mas eu nunca soube o nome da banda ou música porque sempre perdia o finalzinho/início do clipe que ainda passava na mtv com os nomes ou na rádio quando falava eu tinha a capacidade de esquecer, isso se não era a música do meio que eles nunca falam nada. Ai foi passando e um belo dia no mp4 do meu ex tinha essa banda, e descobri o nome de "Before I Forget" e quem cantava, conheci também outras que nem lembro quais eram, mas ficou por isso.
    Ai ocorreu o RIR, eu pensei vou ver o show do metallica... nisso eu já tinha esquecido completamente o Knot, mas um garoto do face começou a elogiar mto o slipknot para mim e resolvi prestar atenção no show.
    Obs: * Foi o show que mais me prendeu do RIR, e eu comecei a gostar do som, da violência que sentia na música... mas ai escutei Before I Forget e Duality e eu cantava a música (errado o ingles, mas tentava). Essa é a banda que eu tava precisando!
    * Além de eu ser uma pessoa com característica visual, então aquele show virou um espetáculo. Ai eu resolvi pesquisar melhor as músicas, a vida deles, notícias direto, videos, curiosidades, tudo que eu puder e assim vai indo.

    OBS²: Isso aconteceu a mesma coisa com o Stone Sour
    Obs³: Sou péssima para decorar nomes de música, bandas e outros... isso já aconteceu com várias bandas!!!

    ResponderExcluir
  4. cara isso é bom e ruim ao mesmo tempo, porque eu conheci o slipknot no dia 24 da maio de 2010 dia da perda que nos todos os maggots soubemos e sofremos o dia da morte de Paul Gray,eu e o meu pai estavamos olhando TV eu e ele estava vendo show do Queen e o proximo show era do slipknot que era na turne do All Hope is Gone não era ao vivo era gravado dai eu gostei baixei várias musicas do slipknot, mas primeira que eu escutei foi (Sic).

    ResponderExcluir
  5. Bacana Bruno, mas o mesmo que aconteçeu deve ter acontecido com muita gente, porque o visual da banda chama mesmo bastante a atenção e desperta a curiosidade nas pessoas.

    Putz Anônimo, meio ruim isso aí... Justin Bieber teve a ver com a forma como tu conheçeu o Slipknot. :/

    É Laura, a Mtv influenciou de forma considerável na forma como muita gente conheçeu o Slip, a emissora geralmente passava alguns clipes do Slip, coisa que o resto dos canais não fazia. Valorizo a Mtv por isso, mas ainda bem que vc conseguiu descobrir o nome de Before I Forget e curtiu o som da banda, mais uma Maggot veio ao mundo :)

    Juleon, a morte do Paul que foi bem trágica e bastante exibida na mídia tbm fez muita gente despertar um certo interesse no Slipknot, de certa forma teve seus benefícios pra banda.

    ResponderExcluir
  6. A cerca de 2 anos atrás, eu gostava de Rap e Hip Hop(infelizmente), até que mudei de escola.

    Não tinha amigos ainda, até conhecer um muleque, falando sobre futebol... fomos conversando até que ele disse 'gosta de Rock' e eu disse 'Não(devido a más influências dos meus primos), então ele disse: 'TEM UMA BANDA CHAMADA SLIPKNOT, MUITO FODA, TEM UM CARA COM O NARIGÃO, UM PALHAÇO E UM GRANDÃO DE 2 METROS E POUCO'. Então eu pensei: 'Porra, será que são máscaras', até pq eu nunca havia visto artistas com máscaras.

    Ele me passou a Duality, bom, cheguei em casa, baixei a música e escutei sem muita atenção... chegando na escola ele perguntou se eu curti, sem opções eu disse 'NÃO', então ele mandou eu me foder e me passou Dead Memories, que eu achei foda... então decidi ouvir a Duality com atenção... daí em diante me apaixonei pela banda, comprei camisas, pôsters, baixei músicas, comprei DVD's e etc...

    Enfim, foi assim que eu comecei essa história de amor com o Slip.

    ResponderExcluir
  7. Conheci a só 1 ano cara ..no fim do ano passado eu fikava vendo uns amigo curtindu e eu nem prestava atenção eu curtia rap e hip hop...mais ouvia bastante Linkin Park (ouço ainda) dae teve um dia qe comecei a ir atras do knot pelos meus truta dai eu ouvi before i forget...eu nun curti a musica achei bem estranha,talvez seja a musica qe eu menos curto...dai fui ouvi Psychosocial Poqe?...me amarrei na banda comecei a procura todas as musicas dos cara...qnd eu vi tinha 50 musica no celular...virei fã na hora...fikei insano com issu u.u..procurei tudo sobre a banda desde o primeiro vocal qem monto qem e a gravadora procurei tudo e virei fã, hj e sempre ^^

    ResponderExcluir
  8. Cara foi muito loko o jeito que eu descobri bom primeiramente antes de conhecer o slip eu só gostava de guns mais ainda sim era poucas musicas mas eu acho que foi destino kkk eu comprei o ps2 que na epoca era o game mais foda e vinha junto com o console o jogo Guitar Hero 3 legends of rock
    e como eu não tinha mais nenhum jogo eu comecei a joga-lo foi ai então que na fase de missoes tinha a musica Before I forget e só pelo começo da musica me chamou a atençao desde então escuto demais essa incrivel banda

    ResponderExcluir
  9. bom quem mi apresentou a banda foi minha irma joyce.ela viu um clyp do slipknot psychosocial e mi falou ke era bem legau.bom ela falou tanto da banda ki eu acabei vendo o tal clyp.kando eu vi o clyp uau acheu muito bom.dai resolvi saber um pouco mais sobre a banda e a baixar as musicas do slip.kando mi dei conta ja estava viciada em slipknot.faz 2 anos ki amo essa banda maravilhosa =)

    ResponderExcluir
  10. Ryan, que estranho isso... você conheçer o Slipknot porque um cara que curtia futebol comentou contigo sobre a banda e as máscaras, aí bateu a curiosidade e tu curtiu. Bacana, mas estranho, convenhamos.

    Anônimo, devo dizer que a forma repentina como você conheçeu o Slip me pareçeu meio poser, mas isso é apenas um comentário, não interprete mal.

    Slim Hardy, a forma como vc conheçeu o Knot na minha opinião foi a mais interessante de todas, através de um jogo... eu particularmente já conheçi e me interessei por várias bandas e músicas pelo Guitar Hero tbm, tipo Detonautas.

    É Jak, as vezes a persistência de nossos entes queridos trás algumas recompensas, foi o que aconteçeu nos eu caso... mas lógico que isso aliado ao seu gosto pra curtir o Slipknot.

    E só pra terminar de responder o comentário, gostaria de agradeçer a todos que compartilharam conosco sobre como conheçeram o Slipknot, está sendo uma esperiência muito bacana pra mim e pra todo mundo, com certeza. Continue comentando, stay!

    ResponderExcluir
  11. Conheci faz 11 anos,vai fazer na verdade,dia 20.
    Eu conheci no meu aniversário,lembro que estava lá nos US,fui comprar uns Cd's e lá estava,do lado do Kill em All do Metallica,o Self Titled,eu particularmente nunca tinha ouvido falar de Slipknot,daí comprei o Cd mesmo por curiosisade.
    Cheguei em casa coloquei o Kill em all pra tocar,depois me lembrei que tinha comprado o Slipknot,peguei o knot,coloquei pra tocar.
    Cara,eu tive um orgasmo pelos meus ouvidos,tudo que eu mais gostava tava misturado naquele CD,porra,não dá pra te explicar direito cara,acabou que eu ouvi muito mais o Slipknot do que o Kill em all.E desde aquele dia eu comecei a me interessar mais pela banda,no ano seguinte lançou o Iowa,Comprei tambem,não me decepcionei,pelo contrário,foi o melhor álbum da história do Metal(minha opinião).Bem,a primeira música que eu ouvi,foi 742617000027 seguido de (sic).E posso afirmar hoje,que Slipknot é minha banda preferida.
    Valeu pelo trabalho cara,teu blog é sensacional!
    continue assim.Abraço e stay (sic)!

    ResponderExcluir
  12. eu conheci o slip por um amigo meu q escutava todo santo diaa e eu odiava esse metal meio pesado mais ai fui prestando atenção e começei a curtir esse som deles e perguntei o nome da banda e a musica e ai ele falou q era SIC do SLIPKNOT.ai chegando em casa baixei essa (sic)e curti muito e fui baixando outras musicas e videos shows e etc
    a sic se tornou uma classica pra mim a 1ªmusica do slipknot q conheci!!!:)

    ResponderExcluir
  13. eu tinha 11 anos na época nao tinha um gosto musical definido ate q resolvi ir ate uma feira q tem aki perto xeguei e pidi o cara um cd de rock ele mi mostro um tanto de cds foi quando eu vi o slipknot e perguntei si era bom ele disse q nao conhecia e q era uma banda nova q tinha cerca de 1 mes q o cd tinha chegado e ninguem tinha comprado mais tb em 2001 quase ninguem conhecia slipknot ai comprei e fui pra casa ouvir cheguei la e coloquei em modo aleatório a 1° musica q rolo foi wait and bleed e assim começou o meu amor pela banda q ja dura 10 anos

    ResponderExcluir
  14. Caroline de souza lopes23 de novembro de 2011 às 06:35

    eu tinha 9 anos e meu irmão era muito fisurado no SLIP, eu estva distaída até q ele me chamou para ver um video no youtube.Before i forget foi a primeira musica q eu ouvi deles,me afastei um pouco das minhas amigas prq eu ja tinha o q eu queria fui gostando e gostando meu pai trouxe uma bateria aqui pra casa prq era o unico lugar q ele podia botar e era noite e dia eu batendo naquilo
    eu sei tocar algumas coisas
    ja faz 4 anos q conheço essa banda
    eles são demais nunca vi nada igual
    o JOEY JORDISON é um cara insano é o meu favorito mas na verdade so louca por todos

    ResponderExcluir
  15. eu tinha 10 anos quando conheçi "lordi" uma banda de hardrock e heavy metal mt fodastica tambem. Então quis saber mais sobre o estilo, até q achei slipknot, entao a partir daí me apaixonei por essa banda.

    ResponderExcluir
  16. O meu primeiro contato com o slipknot foi quando assisti o clipe da musica Before i forget e eu tinha 11 anos, mas quando assisti não tinha prestado atenção no nome da banda e nem na musica, e muito tempo depois assisti novamente e descobri de quem era a musica, e começei a baixar cd's e videos. Hoje tenho todos os cd's e e todos os dvd's sou fanzaço.

    ResponderExcluir
  17. a primeira musica do slipknot que eu escutei foi Dead Memories, um dia eu pedii pra minha amiga as musicas que ela gostava do slipknot e ela me passou Dead Memories e Snuff eu ameei e comecei a procurar as outras e hoje amoo Vermilion pt1 e pt2

    ResponderExcluir
  18. Eu conheci o Slip através do jogo Guitar Hero III, a primeira música que eu escutei foi Before in Forget, a segunda eu escutei no jogo Downhill Domination, o nome da música era (SIC), e a terceira, a quarta e a quinta foi no jogo GTA, a terceira foi Duality e a quarta foi Left Behind e a quinta foi Spit it Out, (como podem ver eu sou viciado no ps2).

    ResponderExcluir
  19. comecei a escutar e conhecer slipknot em razão do GH3: Mosters of Rock, em q 1 das músicas era "Before I Forget". Como gostei da música, comecei a procurar sobre a banda, e hj sou 1 fã de slipknot, desde 2007!

    ResponderExcluir
  20. Um colega meu era viciado e escutava muito era loko pelo slipknot como eu hoje em dia !
    Um dia eu procurava musicas no pc e achei um link no youtube que mostrava as musicas do slipknot e uma delas foi Before I Forget.
    escutei e assim continuei com minha busca pela web procurando por slipknot e hoje em dia sou viciado e louko pela banda !

    ResponderExcluir
  21. eu conheci o slip atravez de um amigo meu q era muito mais muito viciado, eu só curtia musica eletronica no maximo escutava link park ai um certo dia na escola eu vi ele escutanduu before i forget ai achei a musica muito foda muito loka insanaaaa , ai pedi pra ele me passar ai depois comecei a pesquizar sobre a banda os integrantes e tudo mais, hj em dia eu sou mt viciado em slip escuto todo santo dia tenho posters, camisas, dvds,cds etc.. mais slip foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida slip mudou minha vida meu estilo e minha forma de ver as coisas por isso eu amo slipknot (maggot forever)
    !

    ResponderExcluir
  22. pow cara meu primeiro contato com a banda foi a 5 anos quando escutei a musica My plegue no filme resident evil dai pesquisei masi sobre a banda e ouvi o album "IOWA" so fui me apaixonando mais e mais pela musica pelos caras pelas mascaras, e descobri o album (SIC) dai descobri os outros dois albuns , e hj eu sou um viciado por slip mudei totalmente minha forma de pensar, de vestir , sou auto confiante coisa q eu ñ era e tamo ae forever maggot !!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu conheci atravez de um amigo meu:

    6° série, eu tinha 12 anos(eu acho); ai tem uma radio no nosso colegio , ele levou um cd pra colocar na hora do intervalo(no dia especifo de rock), mas não colocaram, ai eu pedi pra ele tirar uma copia desse cd pra mim. Ai a 15 música desse cd, que continha varias bandas: metallica, soad, iron maiden, ozzy osbourne, ac/dc, entre outras, era wait and bleed.

    Obs: ele hj em dia não estuda mais na escola, mas advinhem o que toca hj em dia na radio(no dia do rock é claro), tudo o que tinha naquele cd e não deixaram ele colocar. Atualmente tenho 17, estou no ensino medio e odiretor do matutino é um headbanger old school que tem uma moto sinistra.

    ResponderExcluir
  24. pelo um amigo meu,ele era fã de mushroomhead eu perguntei o que ele tava ouvindo ele disse:"mushroomhead" mas ele falou aborrecido aí eu disse:"o que foi?"e ele disse:"mushroomhead está travando batalha com slipknot aí eu disse:"slipknot deve ser ruim"aí ele disse:"oxi que nada,slipknot é até melhor do que mush!"eu fui pra casa,pesquisei sobre eles,quando vi a imagem deles,confesso que meu primeiro pensamento foi:"querendo copiar mushroomhead!"quando eu ouvi as musicas deles eu me arrependi de ter falado isso!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.