Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de nov de 2011

Stone Sour: porque tão poucos álbuns?

Conforme fui conheçendo a história de vida do Stone Sour percebi que a banda tem apenas 3 álbuns lançados: Stone Sour em 2002, Come What(ever) May em 2006 e Audio Secrecy, em 2010. Lendo isso vocês diriam a si mesmos "Ah, vai ver o Stone Sour tem pouco tempo de carreira", mas é aí que vocês se enganam, pois a banda foi criada por Jim e Corey no ano de 1992, mas se a banda já tem 19 anos de estrada, porque tão poucos álbuns? Algumas das possíveis respostas seriam falta de recursos ou patrocínio para a gravação desses álbuns, talvez algum desentendimento interno tenha impedido o lançamento desses álbuns, ou numa hipótese menos provável, talvez os caras do Stone Sour visse naquela época a banda apenas como uma brincadeira, um hooby. Não sei, realmente não sei... mas qualquer coisa que vocês encontrarem sobre isso, por favor, postem nos comentários, seria interessante.

O 1º álbum do Stone Sour, o Stone Sour foi lançado em 27 de Agosto de 2002 e foi composto por Get Inside, Orchids, Cold Reader, Botter, Choose, Monolith, Inhale, Blue Study, Take a Number, Idle Hands, Tumult e Omega. Como faixa bônus ficaram Rules Of Evidence, The Wicked, Inside The Cynic, Kill Everybody e Road Hogs. Já o 2º álbum do SS, Come What(ever) May foi lançado no dia 31 de Julho de 2006, e tinha como base 30/30-150, Come What(ever) May, Hell & Consequences, Sillyword, Made Of Scars, Reborn, Your God, Through The Glass, Socio, 1st Person, Cardiff e Zzyzx Rd. Neste 2º álbum, a faixa bônus ficou por conta de Suffer, Fruitcake, The Day I let Go, Freeze Dry Seal, e The Frozen. E o 3º e último álbum por enquanto lançado, Audio Secrecy, teve seu lançamento oficializado em diferentes datas em diversas partes do mundo, uma coisa meio confusa. Audio Secrecy, Mission Statement, Digital, Say You'll Haunt Me, Dying, Let's Be Honest, Unfinishied, hesitate, Nylon 6/6, Miracles, Pieces, The Bitter End, Imperfect, Threadbare, Hate Not Gone, Anna e Home Again, foram as canções que fizeram parte do single.

A banda tem um bom número de músicas, embora tenham lançado apenas 3 álbuns em longos 19 anos de carreira... talvez futuramente lançem mais alguns, o jeito é esperar. Mas mesmo assim, o Stone Sour é foda pra caralho! Os caras da banda transmitem uma energia incrível, é sempre um prazer ouvir as músicas do SS, que são melódicas e ao mesmo tempo agressivas, algumas vezes até na mesma música. Isso é absolutamente incrível. Qualidade, emoção, sentimento, categoria, compreensão, personalidade. É isso o que eu busco. Esse é o Stone Sour.

Como de costume, qualquer coisa a dizerem, é só comentar abaixo, stay!

8 comentários:

  1. O Stone Sour já havia lançado alguns EP'S antes do Stone Sour (Álbum), mas devido a ida do Jim e Corey para o Slipknot no ano de 1997 a banda entrou em um hiato de 5 anos.

    ResponderExcluir
  2. Ata, entendi agora Ryan, obrigado por dividir isso comigo e com o resto dos Maggots.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, para quem não conseguiu fazer o Download da discografia completa do Stone Sour, aqui está o link:

    http://br.taringa.net/posts/musica/39705/Discografia-Stone-Sour-Completa-Download.html

    ResponderExcluir
  4. Bem, mas eles vão começar a fazer um novo álbum logo (deve sair primeiro do que o do Slipknot), ele gravarão em meados de 2012, nos intervalos do show do Knot - informação tida: http://whiplash.net/materias/news_845/141903-stonesour.html

    ResponderExcluir
  5. http://stonebrsour.blogspot.com/

    Achei este site que fala só de SS

    ResponderExcluir
  6. Valeu por compartilhar a informação conosco Laura, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou implatar uma granada e uma bomba juntos nas suas cabeças e explodir voces inteiros

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.