Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de nov. de 2011

Será que alguém do Slipknot já leu/vai ler um post meu?

248 postagens, 406 seguidores, 95.000 visitas, adoração e admiração dos Maggots. Reconheço que atualmente, o meu blog é um dos melhores ainda em atividade sobre o Slipknot, Stone Sour e Murderdolls, percebo isso quando visito outros blogs com o mesmo tipo de conteúdo, mas todo esse meu esforço pra deixar o 'Domínio Maggot' tão no topo assim vai, algum dia valer a pena? Quer dizer, será que um cara do Slipknot já leu ou algum dia vai ler pelo menos um dos meus posts? Não precisam me lembrar de que as minhas postagens estão em português e que os caras são americanos, mas será que algum dia um deles já visitou ou visitará o meu blog? Porra, eu olho pra todas aquelas visitas e me pergunto se algum dia um membro do Slip já visitou ou irá visitar essa merda, à qual dou o meu sangue... me sacrifico pra deixar em ordem, pra manter o pique, responder os comentários, ter criatividade pra criar postagens de qualidade, seguir todo um padrão. Isso não é fácil, entendem? Mas no fundo, cada vez que eu posto alguma coisa, tenho uma pequena esperança de que algum dia um cara da banda mais foda do planeta, o Slipknot leia o que eu escrevo, mesmo que não entenda nada, mesmo que leia apenas uma palavra ou que visite por apenas 1 segundo. Tudo valeria a pena, seria muito muito muito muito bacana! O problema todo é que eu jamais saberia se isso teria mesmo acontecido (se é que já nãoa conteçeu), afinal só dá pra ver o número de visitas, e o país do qual fui visitado.

Talvez seja isso que me motive a continuar postando e lutando pra tornar este blog cada vez maior, abrangendo um número cada vez maior de pessoas, até que um dia um cara do Slipknot veja o meu blog e diga: "olha cara, bacana esse site! fala da nossa banda!", além é claro, do fato de expor e falar tudo o que tenho vontade de falar, tudo o que penso a respeito da banda, essa merda toda, e dividi-la com voocês. É uma espécie de troca de idéias, eu acho importante isso, um saber o que o outro pensa... é um tipo de reciclagem musical, pois você adquire cultura ao saber o que o outro acha de tal coisa (desde que seja algo decente) e ao mesmo tempo, tem a chance de dizer o que você pensa. A internet ajuda muito nesse ponto.

Mas enfim, continuarei com o blog até onde eu puder, até o último momento possível, procurando sempre atingir a perfeição, e talvez que algum dia seja reconhecido pelo Slipknot em pessoa. Vai que um dia, num show do Slip ou numa entrevista, um dos caras pelo menos cite o nome do meu blog, seria foda demais! Era isso o que eu tinha pra dizer, qualquer coisa é só comentar :)

12 comentários:

  1. sonhe alto meu caro amigo, sonhe alto...

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou sonhando... quem sabe, um dia esse meu sonho se torne realidade.

    ResponderExcluir
  3. na internet tudo é possível...
    e se o blog continuar crescendo assim, é só uma questaum de tempo...

    ResponderExcluir
  4. Sonhar não custa
    Sonhar não é pecado
    Sonho nos mostra aquilo que sentimos
    Alguns sonhos podem mostrar até o futuro... Quem sabe se continuar sonhando (e obvio tentando realiza-lo) você chegue onde você sempre quer...

    ResponderExcluir
  5. É, eu também penso como você Anônimo.

    Valeu Laura pela força. :)

    ResponderExcluir
  6. Cara eu admiru pra caralhu o seu trampo todo...eu só uso seu blog pra ver as parada do Knot e agora do stone sour, eu naun sei se eles vao ler um dia...mais se eles verem vaun dá um parabens pqe o blog é fodastico ;)



    na internet tudo é possível...
    e se o blog continuar crescendo assim, é só uma questaum de tempo... +2

    ResponderExcluir
  7. Que pergunta insana cara, eles não entendem português, logo...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Anônimo, eu tbm acho o meu blog fodástico (nem me gabei), mas sei lá... oq tiver de ser, será.

    Ah, sei lá Taylor, acho que o fato de eles não entenderem português não tem nada a ver, apenas dificulta o acesso deles ao blog, mas só isso... eu leio blogs em inglês as vezes.

    ResponderExcluir
  9. Vou ser sincero com você,aqui,no brasil,se você pesquisar ''maggot'' no google,seu blog vai estar na primeira página,4 item eu acho.
    Agora,se você procurar lá nos US,eu fiz a pesquisa aqui,e,cara,eu fui até a pagina 20 e não achei teu link,ou seja,se ninguem tiver enviado pra eles de alguma forma,é bem provavel que nunca tenham visto.
    Abraço
    Stay(sic)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bom eu acho qe há uma grande possibildade de um deles jah ter visitado o blog!!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.