Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

13 de nov. de 2011

Novidades no blog!

Olá, caros Maggots, tudo bem? Durante essas duas semanas que passei fora, sem postar nada, idealizei algumas coisas novas que poderiam deixar o blog melhor, e que também incentivassem mais o leitor a comentar as postagens, tendo no final uma espécie de reconhecimento. Funcionaria da seguinte forma: os 10 Maggots, que mais comentarem dentro do período de 1 mês, seriam colocados num tipo de mural que irei contruir, tendo seu nome lá, classificado em um ranking, tendo assim uma valorização que seria recompensada por ter comentado bastante durante o mês. Peço por favor, que comentem coisas bacanas e interessantes, e que tenham a ver com a postagem, afinal a caixa de comentários não é chat. Portanto, comentários chulos, toscos ou sem sentido, não serão contabilizados para influenciarem na contagem de comentários de cada um. Qualquer pessoa que faça comentários decentes pode participar. A contagem de coments começa no dia 1º e termina no último dia de cada mês. Ao final do mês, os maiores comentaristas, terão seus nomes postos no mural, com o número oficial de comentários. Qualquer pessoa que coloque o nome de "Anônimo" não poderão participar, pois existem muitos anônimos por aqui, e ficaria muito confuso.

ATENÇÃO: A CONTAGEM DE COMENTÁRIOS COMEÇA DIA 1º DE DEZEMBRO!


Além dos comentáristas do mês, também pensei em fazer mais algumas enquetes sobre quais músicas vocês mais gostam do Slipknot, Stone Sour e Murderdolls, uma enquete para cada banda. Mas agora é que vem o momento mais esperado do post: estou pensando confeccionar camisas do blog, que depois de muita queimação de neurônios, decidi que ficariam melhor dessa maneira:

FRENTE DA CAMISA:




VERSO DA CAMISA:


As camisas ficariam por 25 reais, mais frete no entanto, ainda não tenho nenhuma forma de pagamento, nem de envio dessas roupas, qualquer idéia, por favor, comentem. Porém, preciso saber se existiriam Maggots interessados em adquirir tais camisas, se sim, por favor, comentem inicialmente apenas com estado e cidade onde mora e nome (não apelido), e posteriormente se a idéia decolar, aí eu faço outra postagem para pegar os dados de vocês para enviar as camisas, ok? Para começar, dependendo do número de interessados, eu encomendaria 100 camisas, se essas 100 fossem vendidas, eu iria encomendando mais, e em número maior, mas tudo isso depende do interesse de vocês e do surgimento de alguma idéia de pagamento para quem mora longe, senão eu iria à falência.

Mas enfim, acho que é isso. Qualquer dúvida, pergunta, sugestão ou alguma idéia a mais, por favor, comentem... agora preciso saber da opinião de vocês, mais do que nunca. stay motherfuckers!

5 comentários:

  1. Obrigado Ryan, também gostei das minhas idéias e das camisas, caprichei, modesta parte.

    ResponderExcluir
  2. Vou te dar a sugestão do que eu já vi fazendo e fiz uma vez (eu sie que foi em sebo, mas fica a dica): Deposito bancário. A pessoa encomenda e você apenas quando tiver confirmado o deposito bancário feito pela pessoa (ela te passa o número de protocolo e você confere se bate com o número do dinheiro que entrou na conta - essa parte eu já não sei lhe informar direito), ai confirmado tudo você só envia.
    Espero ter ajudado, Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia Laura, nem havia pensado nisso é uma ótima idéia, realmente... porém, não sei se iniciativa de vender as camisas vai decolar pq pareçe que o pessoal por aqui não está demonstrando muito interesse.

    ResponderExcluir
  4. Cara essa camisa ficou foda! Caso esteja a venda estou interessado nela muito foda. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.