Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de nov. de 2011

Murderdolls - Let's Fuck

Caralho, apenas 1:25 de duração, mas que música!  Aqueles estrondosos gemidos pornográficos no início, durante e no fim da música, a mãe dupla do Racci Shay (baterista), a base grave do Joey e aquela voz meio escandalosa do Wednesday com seus gritos, tudo isso ficou perfeito pra essa música. Não poderia ter ficado melhor, não mesmo.

É uma música extremamente viciante, foi uma das primeiras que ouvi do Murderdolls e em apenas alguns dias, ouvi a música mais de 50 vezes. Agora, falando diretamente sobre o papel de guitarrista do Joey nessa música, admito que fiquei impressionado, ele soube interpretar e fazer a base direitinho, ficou super bacana. O refrão "Let's Fuck! Let's Fuck! Fuck! Fuck!" me fez pirar e ainda faz, é uma coisa que meio que penetra na mente e faz a gente ouvir, ouvir e ouvir repetidas vezes. Com certeza é uma das melhores músicas do Murderdolls, pena que foi muito curtinha, queria ver mais ação. Porém, quando ouço os gemidos daquelas mulheres me pergunto de quem foi a idéia de colocar isso na música, jogo meu pescoço que foi o Joey que teve essa idéia, afinal um dos hobbys favoritos dele é fazer sexo, não que tenha algo a ver. Enfim, interpretem como quiserem.

8 comentários:

  1. olha nao gosto dessa musica nao .principalmente os gemidos dessas mulhers.bom sei la so nao gosto,mas nada contra quem gosta.=)

    ResponderExcluir
  2. Curti pra caralho, mas escutar é só com fone mesmo. D:

    ResponderExcluir
  3. Que pena Jak, é um musicão! Aham Ryan, só com o fone fica bom, dá pra sentir a emoção daqueles gemidos e da guitarra. :)

    ResponderExcluir
  4. Não é isso... vai que o pessoal pensa que eu to vendo putaria... '-'

    ResponderExcluir
  5. Aaah, entendi agora... mas é verdade mesmo, inclusive coloquei essa música como toque no meu celular, justamente pra causar esse espanto nas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Cara, nessa época o baterista do Murder era o Ben Graves '-'

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que eu adoro fazer é colocar o cd personalizado do Murderdolls pra tocar no máximo volume e colocar em Let's Fuck.
    É muito hilário ver como as pessoas reagem ao ouvir algo tão "errado".
    Esses valores conturbados da sociedade... Esses conservadores... Tão frágeis que podem ver seus mundos de cabeça para baixo por uma só música!
    É uma música para gritar junto, como todas as outras do Murderdolls! O vocal do Wed imploooora por isso!
    ;D

    ResponderExcluir
  8. E a música Let's Fuck, que eu saiba, foi escrita pelo Wednesday.
    Ela veio junto com as outras que ele trouxe do Frankenstein Drag Queens.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.