Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de nov. de 2011

Let Be Honest, (Stone Sour) boa demais!

Olá Maggots, depois de mais de 2 semanas, finalmente consegui um bom tempo para fazer alguns posts e me desculpar com vocês pela minha terrível ausência, mas deixando de lado essa mesmice, vamos ao que interessa: o post, sobre uma das músicas do Stone Sour.

Na última semana, eu tenho basicamente ouvido SS para me familiarizar com a banda e suas músicas, e francamente, achei Let Be Honest muito boa, o refrão é ótimo, a base da guitarra é foda pra caralho, principalmente depois do 1:30 quando ambos os guitarristas revezam na guitarra, com bases em tons diferentes mas bem agudos, achei foda pra caralho. Só pra vocês terem uma idéia, em questão de 7 dias, já ouvi Let Be Honest 31 vezes, curti pra cassete a música. É lógico que também curti as outras canções, mas isto é assunto pra outros posts.

A energia que essa música emana é uma coisa fantástica, principalmente no refrão, caralho me dá uma sensação de liberdade e superação de algo, não sei porque... é um sentimento incrível, mas também vale lembrar que o gutural aos 1:57 dá um toque a mais, para quebrar um pouco a voz melódica do Corey e dar uma imagem mais agressiva á música. Adoro isso nas canções que ouço, com certeza faz a diferença.

Um comentário:

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.