Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de nov. de 2011

Filho do Clown: insano desde pequeno? [FOTOS]

Como já disse na postagem anterior, eu conferi e catei algumas fotos do Facebook do Clown, que foram publicadas pelo próprio #6 na semana passada. Como vocês puderam ver, anteriormente falei sobre o olhar perturbador e psicopático do Shawn em post contruído exclusivamente para isso, porém agora irei seguir a árvore genealógica do percussionista e backing vocal do Slipknot e passar para a sua próxima geração: seu filho!

Bom, no Facebook do Clown, encontrei algumas fotos de seu filho dando sinais de que a insanidade de seu pai, também corre em suas veias, mas vocês devem estar se perguntando porque estou dando tal declaração, como e porque segui esse pensamento, mas cheguei a esta conclusão após ver o filho de Shawn (que eu chuto ter entre 10 e 13 anos) vestindo uma capa preta com uma máscara ensanguentada do Pânico, usando a máscara do #6 do Self-Titled no estúdio com a  percussão e tudo, e por fim, usando uma luva de metal ou madeira (não sei ao certo) com algumas amarras de couro. E depois de tanto detalhes raciocinem comigo: que criança normal (e quando eu digo normal digo uma criança sem uma gota de insanidade nas veias) de 10 anos de idade, veste esse tipo de coisa, com as máscaras e tudo? Que tipo de criança demonstra estes sinais de forma tão precoce? NENHUMA! E VOCÊS SABEM PORQUE?! PORQUE NENHUMA DESSAS CRIANÇAS É FILHO DO CLOWN, E TAMBÉM NENHUMA DESSAS CRIANÇAS CARREGA NO SANGUE A MAIS PURA DAS INSANIDADES COMO A DO SHAWN, ENTENDEM?!

Outra coisa interessante que percebi enquanto via as fotos do filho do Clown, é que ele apoia o filho em suas atitudes, como vestir as máscaras e tal, na foto da percussão ele (Clown) até colocou como legenda "Practing for the future" ou seja, "Praticando para o futuro", acho bacana a atitude do #6 de apoiar seu filho desde cedo, mesmo com atitudes tão radicais pra idade dele como colocar a máscara ensanguentada do Pânico, pois do meu ponto de vista, muitos pais não aprovariam tais atitudes, talvez até cantigando seus próprios filhos por fazerem apenas o que gostam ou o que querem fazer, já Shawn foge desse padrão, ele dá liberdade a seu futuro herdeiro, ele dá escolhas e não obrigações e além de aprovar, ele apoia seu progênito, muito bacana essa atitude do Clown.

Agora, só para finalizar e esclareçer, neste tópico o meu único objetivo é expor o lado insado do filho do #6 e não ridicularizá-lo de nenhuma maneira, não me interpretem mal. Estou apenas fazendo uma comparação entre pai e filho, assemelhando suas qualidades, suas vestimentas e suas atitudes, pois tenho certeza de que haverão pessoas que irão confundir as coisas e me acusar de estar ridicularizando o filho do Shawn, então só para deixar bem claro, este post é apenas uma brincadeira... não estou tornando nada nem ninguém ridículo, muito pelo contrário. De certa forma é até um elogio ao filho de Clown por ser filho de quem ele é, de ter o pai e a insanidade que ele tem, agora é só questão de tempo até desenvolver e ser um Clownzinho.

Mas enfim, espero que esse garoto seja tão foda quanto o pai dele, então agora só para matar-lhes a curiosidade, confiram as fotos insanas do filho do #6, e qualquer coisa comentem, stay:

 

8 comentários:

  1. muito legal o clown apoiar seu filho nisso, meu pai é muito pelo contrario asopkspask

    ResponderExcluir
  2. É, é justamente por ele ter uma atitude diferente da maioria dos pais que eu achei bacana, meu pai ficaria xulo comigo.

    ResponderExcluir
  3. Tal pai, Tal filho!
    "Practing for the future" Será que o pequeno vai substituir seu pai no futuro?

    ResponderExcluir
  4. Tal pai, tal filho... exatamente! Se ele substituirá ou não, só nos resta esperar e vesmos no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. A insanidade do Slipknot atravessa gerações!

    FUCKING AWESOME!

    ResponderExcluir
  6. É verdade Ryan, atravessa gerações mesmo... mas será que isso aconteçe apenas na familia do Clown ou com outros membros do Slipknot também?

    ResponderExcluir
  7. Discordo!
    Quando eu era criança e tinha meus 10 aninhos eu era mais viciada em filmes de terror que todos os adultos a minha volta. Era bizarro como eu gostava daquilo, como diz minha mãe.
    Aos meus dez anos eu escutava Marilyn Manson e via os clipes dele toda animada.
    O que é perturbador até pros mais velhos.
    Ninguém entendia como as coisas assustadoras me acalmavam e até hoje não entendem.
    Não diga que nenhuma criança demonstra interesse por coisas "bizarras" ou insanas.
    Meus pais não tem relação com coisas bizarras ou insanidades, eu tenho, eu adoro.
    Ser filho do Clown não faz dele um mini clown, ele é assim porque é.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.