Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de nov. de 2011

CRISE DE INSANIDADE COM SURFACING!@

Caralho, preciso compartilhar isso com vocês Maggots! Hoje fui pra outro universo paralelo, onde senti a energia do Slipknot percorrer todo meu corpo, vou explicar melhor. Estava eu, pronto para tomar meu banho porque como sempre digo 'vou banhar-me para manter o chame' então lá ia eu, porém subitamente, senti uma vontade louca de ouvir Surfacing, eñtão levei o celular e o deixei em cima do boz, liguei o chuveiro, e começou a tocar a música, fui molhando meu cabelo... porém, quando Corey gritou na música "Fuck you all!" eu perdi o controle da situação. Sei que lendo assim pareçe exagero, mas começei a mexer a cabeça para cima e pra baixo, até a altura do joelho, enquanto a água do meu cabelo respingava na parede, e tudo isso acontecia comigo cantando a porra da música! Entrei completamente no clima, fui seguindo os riffs do Mick, a voz diabólica do Corey e a caixa do Joey, e durante tudo isso eu senti nítidamente como nunca antes a insanidade do Slipknot no meu corpo, era como se eu estivesse no palco, como se eu fosse da banda, foi demais! Nunca havia tido uma experiência tão intensa como essa.

Porém, quando achava eu que o melhor já havia passado, Surfacing ia para seus segundo finais, e foi aí que o capeta quase desçeu no meu couro... me escorei com as duas mãos na parede e fui descendo a cabeça por entre meus braços o mais rápido e baixo que conseguia, meus olhos ardiam na hora, minha cabeça estava vermelha devido ao sangue que estava nela, mas foi foda demais. Depois de tudo isso, continuei tomando meu banho como se nada tivesse acontecido. Tão repentinamente como começou, esse "troço" acabou, mas lógico que depois que saí do banho, estava com um calor dos infernos, à toa não foi.

Enfim, não sei se tem muito sentido postar isso aqui, mas achei interessante dividir essa minha experiência com vocês. Qualquer coisa comentem, e se por acaso, isso tiver acontecido com algum de vocês também, por favor, comentem! Mas não mintam, é sério. stay!

13 comentários:

  1. Sempre tomo banho ouvindo música, mas não ao ponto do 'Capeta descer no meu couro'.

    'foi aí que o capeta quase desçeu no meu couro...'

    RI ALTO DESSA PARTE! -q

    ResponderExcluir
  2. Sei lá cara, foi muita doideira pra um momento só... essas foram as palavras que chegaram mais pertod e descrever oq eu senti naquele momento. Que bom que 'Domínio Maggot' tbm é humor, mesmo que seja indiretamente.

    ResponderExcluir
  3. Um blog de alta qualidade tem de tudo um pouco.

    ResponderExcluir
  4. .mais ki loucura em .mais ninguem fica parado em surfacing fato.ate meu irmao de 1 aninho fica doido quando escuta essa musica mais nao consegue si ekilibrar e cai tadinho =)

    ResponderExcluir
  5. kkkk' A primeira coisa que pensei quando comecei a ler foi " PQP! Esse guri caio no chuveiro". sério... aheuhauheauehuaheu

    ResponderExcluir
  6. SshauhsuSAuhusah , Fodah man já tive uma exp meio pareçida com a sua no seu caso ele desceu em vc no meu eu vih ele .

    ResponderExcluir
  7. É Ryan, por isso que eu tento diversificar as postagens pra deixar o blog num altó nível. É Jak, Surfacing é foda pra caralho... não tem como ficar parado.

    Anônimo, em um certo momento eu quase caí mesmo, dei um escorregão, mas cosnegui manter o equilibrio.

    Slipbr, vc está dizendo que o diabo realmente baixou em mim? o.o

    ResponderExcluir
  8. Tp man , já tivi algumas viagens dessa saca qndo estou bem longe msm ouvindo o Knot ou até qnd eu vo dormir eu sinto sente,vê cada coisas..
    Quando eu era criança tinha isso mts vzs ;S

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro essa música com o nome "Fuck This World". Porque Surfacing é o nome comercial dela, para não ter censura na hora do show, Se comparar as duas são iguais.

    ResponderExcluir
  10. Slipknot Br, tenso isso hein? o.o

    É Laura, eu já havia percebido que "Fuck This World" e "Surfacing" eram a mesma música, só não sabia o porque dessa diferença no nome, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. putz cara normalmente eu piro vendo o dvd do rock in rio
    pq qundo to escutando no pc eu sempre estou em msn e outras coisas ai eu só balanço um pouco a cabeça (as vezes muuiiittooo)mas no show cara eu levanto finjo q sou o mick ou o corey e piro laa

    ResponderExcluir
  12. Não, nunca aconteceu comigo, Ri pra caralho cara HAUAHAUHAUAHUAHU'
    Mas gostaria =/

    ResponderExcluir
  13. hsuahsuahs Ri altoo minha mãe pensou que eu to louca mas quem não pira com Surfacing neehh ??
    eeu piro mais ainda com Eyeless

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.