Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de nov. de 2011

Corey Taylor e Sid Wilson discutindo

Agora a pouco, na comunidade brasileira do Slipknot no orkut, acabei encontrando um raro vídeo da época do Iowa, onde aparente e claramente Corey Taylor xinga Sid Wilson por trás do palco, durante um show que não sei onde ocorreu. Durante essa rápida discussão, só se dá pra ouvir "Fuck you! Fuck you! Fuck!", é impressionante a quantidade de palavrões que eles falam em tão pouco tempo, porém o real motivo desse pequeno desentendimento ainda é um mistério, mas especula-se que tenha relação com o fato de naquele dia o #0 ter perdido sua câmera e foi reclamar com o #8, ou talvez algo relacionado com o salto que Sid havia dado sobre os fãs, onde rasgaram seu macacão, e ele (Sid) foi comentar om Corey que já estava de saco cheio e acabou mandando o dj do Knot se fuder, literalmente.

Para quem assiste o vídeo e ouve o que eles dizem durante a discussão, existem várias maneiras de interpretar essa discussão e seu real motivo, pra mim foi que o Corey explodiu com o Sid, simplesmente isso, explodiu pelo comentário do Sid sobre a câmera, algo pequeno... pequeno mas que teve até o envolvimento de Paul, que passa rapidamente após a briga e diz "Fuck you!" para Corey, que fica puto da cara no canto, com sua humilde garra d' água. Agora, abaixo o video deste raro e estranho momento do Slipknot, assistam e tirem suas próprias conclusões, motherfuckers:

14 comentários:

  1. Nossa deu at medo!!!
    se o Sid tivesse insistido, o Corey teria quebrado a cara dele...
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É, o Corey teria partido pra cima do Sid e a porrada ia pegar.

    ResponderExcluir
  3. nuss eles são filho da "fuck you"
    Só vi fuck you no video

    ResponderExcluir
  4. Corey quase bateu nele, velho. kkk'

    Porra, Slipknot é insano demais! \o/

    Derrepente isso pode ser um tipo de 'ritual' antes dos shows... quem sabe...

    ResponderExcluir
  5. É Igor, os "fuck you!" tomaram conta do vídeo.

    Sim Ryan, o Corey quase bateu no Sid mas duvido que estas discussões sejam uma espécie de ritual antes dos shows, afinal rituais são para relaxar, se acalmar antes das apresentações, e com uma discussão dessas, seria impossível.

    ResponderExcluir
  6. Sei não, mano.

    Esses caras são muito insanos... tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  7. Kra por causa de um salto do Sid eu tenho certeza q naum foi pq tah no inicio do show ainda da pra escutar aquele sonzinho do Intro(Sic)!

    ResponderExcluir
  8. mano o corey e tranquilo nunca ele ia briga aff galera

    ResponderExcluir
  9. pelo pouco que sei de inglês, o sid tava perguntando de forma ofensive se corey pegou a câmera...aí rolou uma "sessão xingamentos"

    ResponderExcluir
  10. o que mais deixou o Corey puto foi o Paul xingar ele maais fooi muitoo fooda'

    ResponderExcluir
  11. Corey é foda!!! Chupa Sid

    ResponderExcluir
  12. lol tem comentários bem antigos aqui e ninguém realmente usa a cabeça pra ver o que aconteceu, na musica Spit It Out desse DVD, o Sid pula la nos meios dos fãs, podem ver que a roupa dele ta rasgada, foi a parte que os "fãs" tentaram retirar a mascara dele e ele soca os Fãs, o Corey ta puto provavelmente por isso, por ter agredido os fãs, ele chega falando " got take that fucking camera now ", porque deve ter ficado nos meios dos fãs, duvido que vão ler isso em 2013 haha, mais foi isso ae que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e onde o Paul entra ai ?
      claro que a historia naum foi assim o Paul e o Cid estavam com raiva então algo que Corey fez talvez ,que naum agradou muito os outros

      Excluir
  13. e que o sid pergunto se eIe pego a camera de forma ofesive e o corey nao gosto e começaram a se xinga ai o pauI veio e disse que o show ia começa peIo que eu sei e issso

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.