Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

26 de out. de 2011

NOVIDADES!

Olá Maggots, tudo beleza? Primeiramente me desculpem pela demora de 12 dias para postar, é que devido a alguns recentes problemas familiares, tive que ficar fora por um tempo e ainda ficarei um pouco mais, mas sempre que possível continuarei postando aqui no blog. Vocês devem ter notado, que ultimamente eu tenho publicado novidades em relação ao conteúdo das postagens, que anteriormente era basicamente sobre o Slipknot, mas que daqui pra frente será Slip, Stone Sour (banda paralela de Corey e Jim) e Murderdolls (banda pararela de Joey). Acredito que este será um grande passo na história do 'Domínio Maggot', e que assim que eu voltar definitivamente, o número e a frequencia com que postarei será bem grande, aumentando o movimento no blog.

Também gostaria de avisar que pelos próximos 10 dias estarei meio ausente e que talvez eu demore a postar m pouco, mas o blog NÃO morrerá, ele JAMAIS irá morrer, está bem? Portanto fiquem tranquilos, pois apesar da demora o 'Domínio Maggot' não irá para o caixão e continuará de pé, firme e forte. Por fim, gostaria de agradeçer de coração pelas mais de 82.000 visitas e pelo cada vez mais crescente número de seguidores, chegando á casa dos 400... isso significa muito pra mim, sinto-me responsável por tomar conta desse website, vocês fazem parte da minha vida, seus motherfuckers!

Enfim, é isso... me desculpem pelos transtornos que causei e causarei devido à minha ausência,  obrigado por tudo e continuem ligados pois continuarei postando, apesar da demora. STAY!

5 comentários:

  1. Não Tem problema cara, gosto do seus Posts

    ResponderExcluir
  2. ...Do mesmo jeito, eu vou continuar a entrar no seu blog todo dia!! =D

    ResponderExcluir
  3. mesmo com novidades ou nao sempre eu to visitando o blog.(isso e automatico eu tenho ke fazer) =].

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.