Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de mai. de 2011

Joey Jordison: "O Slipknot continuará com ou sem o Corey"

Desde a morte do Paul, o Slipknot está envolto por um clima de incerteza e dúvidas, que eram duas: "Quem seria o novo baixista?" e "O Slipknot vai continuar?". Com o passar do tempo, o Knot anunciou que Donnie Steele, antigo guitarrista da banda, iria assumir o posto de baixista do Slip, o que na minha opinião foi uma decisão muito bem tomada.

Porém, ainda há a dúvida-mãe sobre o futuro do Slipknot no sentido de se a banda continuará, mesmo com a morte de Paul ouse após tal fatalidade a banda chegaria ao fim, e é justamente esse o "x" da questão do vídeo que estou prestes a postar, pois nele Joey, Corey e Clown dão as suas versões em relação ao futuro da banda e a um possível novo álbum em 2012, e com essas versões deles fica muito mais fácil tirarmos as nossas próprias conclusões. As palavras de cada um no vídeo são muito contraditórias, pois não se encaixam com as versões dadas pelos outros, entendem? Elas batem de frente, não fazem sentido uma com as outras então acho que há uma certa mentira nas palavras ditas por Corey e Clown, já que as do Joey são as que mais se encaixam com a atual situação da banda.

Joey é questionado sobre os futuros shows do Slip, se ele tem feito composições de novas músicas e se a banda continuará e ele responde que se depender dele a banda terá novos álbuns, novas músicas e que sim, o Slipknot continuará com ou sem o Corey e que por final a banda está anciosa para voltar ao palcos.

Já Corey, é perguntado sobre o que os fãs podem esperar dos shows do Knot e ele diz que será como se fosse uma "comemoração com os fãs à vida de Paul".
Porém, quando Clown é questionado com a mesma pergunta de Corey ele fala uma grande bobagem que, sinceramente, quase não entendi dizendo que o palco do Slip estará envolto por uma torta gigante, como os caças F-16.

Enfim, só vendo o vídeo mesmo pra ter uma conclusão concreta e firme quanto ao futuro do Slipknot e eu já tenho a minha, postarei nos comentários desse post. Enquanto isso, curtam o vídeo, vejam bem as palavras do Corey, do Joey e do Clown e apartir disso, tirem uma conclusão que seja comentada, certo?
Embaixo, o vídeo:



13 comentários:

  1. Eu amo mto o Slipknot, e longe de mim concordar c isso... Slipknot sem Corey não serah mais o slipknot.

    ResponderExcluir
  2. É, eu também acho que se o Corey saísse do Slipknot, a banda não seria mais a mesma coisa... mas é melhor Slipknot sem Corey do quê o fimd essa banda extraordinária.

    ResponderExcluir
  3. slipknot nunca mais sera o mesmo se corey sair ,temos q dar a maior força a corey nessa turne para q ele n desanime e q fike melhor q antes

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas como? Se ele nem sabe que a gente existe.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi a comparação que o Clown fez, mas enfim, acho que o Joey é quem tá certo, a banda tem que continuar com ou sem o Corey, a banda começou sem ele, pode continuar sem ele ;D

    ResponderExcluir
  6. É, a comparação do Clown ficou confusa mesmo, nem eu entendi, mas concordo totalmente com o seu comentário, Taylor.

    ResponderExcluir
  7. Eu só acho que o clow quis dizer que quer, mas ainda esta inseguro do futuro da banda e dos shows

    ResponderExcluir
  8. Não, eu discordo de você Igor... na minha opinião ele quis dizer que assim como os aviões F-16 o Slipknot o placo do Slipknot vais er um luagr perigoso pra se estar, como se estivesse no assento do caça durante uma guerra.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito q o Slp continue nos palcos...
    Se eles lançarem um novo albun então sera melhor ainda...!

    ResponderExcluir
  10. bom eles tem que serem proficionais bom vocalitas tem aos montes por ai..se o Corey sair azar vai ser todinho dele!!

    ResponderExcluir
  11. up the irons iron maiden rules

    ResponderExcluir
  12. joey ta certo, é claro que ninguém gosta de perder um amigo próximo, mas tem que seguir em frente uma hora, não pode deixar isso atrapalhar na sua vida pessoal e nem na profissional, então acho que todos os membros agora que já passaram os shows, tem que pensar e entender que slipknot tem que continuar, e se isso significa infelizmente a saída de corey, que seja.

    ResponderExcluir
  13. O corey vai sair do slipknot msm?

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.