Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de mar. de 2011

Wait And Bleed (Ao Vivo) - FODÁSTICO!

Caros Maggots, como já é de costume sempre que possível compartilho aqui com vocês o melhor material que encontro na internet sobre o Slip ou outras bandas, então neste temos um show foda pra caraio do Knot em Londres, tocando ao vivo no ano de 2006. A melhor apresentação dessa música, com certeza, pois a banda toda estava em sintonia... o Joey estava muito energético e inspirado para tocar, destruiu nos pedais, Corey arrebentou no vocal (como já estamos acostumados), Chris e Shawn quase explodiram a percussão, e os guitars Mick e Jim deram um show a parte.

SIMPLESMENTE FODÁSTICO! Viciei em ouvir, já converti o áudio dese vídeo e agora curto o som até não aguentar mais, muito afude. Um show totalmente energético com uma música totalmente energética, perfeito.

Então espero que curtam, porque esse foi muito bem escolhido por mim:

5 comentários:

  1. O Disasterpiece todo é muito foda, amo esse DVD! *-*

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o Disasterpiece na minha opinião é o melhor dvd pois traz as músicas clássicas e mais fodas do Slip.

    ResponderExcluir
  3. Tive que baixar duas ISO's de 4GB para ter esse DVD...

    ResponderExcluir
  4. Cara sem querer te tirar mas esse Show é de 2002, um ano depois do lançamento do álbum Iowa, é do DVD Disasterpieces... percebe-se pelas mascaras e macacões!
    E concordo que essa seja a melhor apresentação da musica Wait And Bleed, e comentando de um outro post sobre eles serem Satânicos, olhem o macacão, o Esboço de um Bode, e no fundo do palco o Pentagrama Invertido que forma a face da Besta... Mas novamente digo: Não acredito que eles sejam satânicos...

    Murilo Mazzolo.

    ResponderExcluir
  5. Cara OBservem do 0 aos 6 segundos iniciais, no lado esquerdo do rosto do Corey, o catarro escorrendo...
    No DVD fica melhor pra ver, o Sid dá uma cuspida na cara do Corey enquanto ele fala, e aquele CATARRO escorrendo e ficando pendurado!!!
    INSANOS...
    Murilo Mazzolo.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.