Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de mar. de 2011

Snuff ou Til We Die : qual a melhor?

Recentemente, em função de desilusões pessoais, eu tenho ouvido as músicas mais calmas e tranquilas do Slipknot, pois ao meu ver são românticas e me fazem lembrar de uma certa pessoa. Baseado nisso, surgiu-me uma dúvida: entre essas duas músicas (Snuff e Til We Die) qual é a melhor?

Eu sei que além de 'Snuff' e 'Til We Die' existem outras músicas mais calmas, mas pra mim, essas duas são as melhores, por isso nem citarei as outras, como 'Vermilion pt. 2' e 'Circle'. Não que as outras não sejam boas, pelo contrário... mas prefiro 'Snuff' e sua concorrente.

'Til We Die' me pareçe uma música com mais sentimento, mais emoção... uma música mais triste, que narra as tristezas e desgostos de alguém, e por isso a coloco como melhor música calma do Slip, eu acho. 'Snuff' também é boa, acho super legal... mas é meio parada demais e sem sentido, sem muita emoçao, mas talvez dependa da nossa situação para percebermos a emoçao e o sentimento de cada música. No presente momento me identifico mais com 'Til We Die', pode ser que em algum outro momento, eu ache 'Snuff' melhor, mas fico com TWD por enquanto.

Mas e vocês Maggots, o que acham? Qual a melhor pra vocês? 'Snuff', 'Til We Die' ou alguma outra? Comentem, exponham suas idéias, essa é a intenção.
STAY (SIC)!!

9 comentários:

  1. aah prefiro snuff, sem duvidas a letra da musica eh uma das melhores. eh a q mais me identifico quando lembro de um certo FDP.

    ResponderExcluir
  2. Snuff ... lembra o paul

    ResponderExcluir
  3. snuff é melhor ... letra muito foda

    ResponderExcluir
  4. vemilion pt2, aquilo eh uma obra-prima, e esqueceram de citar Danger keep Away

    ResponderExcluir
  5. Com Certeza Til We Die, mais a minha preferida é Vermillion pt.2

    ResponderExcluir
  6. Cara na til we die eu sinto que o corey está falando com a banda,entende?é algo mais profundo e bem bonito,sobre confiança,amizade,lealdade,como a banda é realmente unida.Como na parte da musica:''My last true confession will open your eyes
    I've never known trust like the 9
    Let it be spoken, let it be screamed
    They'll never ever take us alive''
    conseguiu sentir o que eu sinto?

    ResponderExcluir
  7. Mano, namoral, vai falar alguma coisa quando você pesquisar direito sobre Snuff, " Sem noção " Sem noção é você falando isso ... !

    ResponderExcluir
  8. Prefiro til we die! musica de homenagem ao paul

    ResponderExcluir
  9. till we die e a melhor e isso ai cara sinto que o corey taylor fala com a banda e como uma familia para ele o slipknot e sem esquecer lembra muito o monstruoso baixista paul gray

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.