Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

19 de mar. de 2011

Slipknot com máscaras novas nos próximos álbuns?

Após a entrada de Donnie como o novo baixista do Slipknot, e a consequentemente confirmação (ou quase) de pelo menos um novo álbum, surgiu-me uma dúvida: o Knot trocará de máscaras novamente?

Eu não sou ignorante e sei que a banda troca de máscaras ou as 'evoluem', mas na minha opinião as máscaras já chegaram ao seu limite, já criaram a evoluíram ao máximo, se trocassem de novo iria ficar uma coisa ultrapassada, então acho que deviam apenas acrescentar alguns detalhes, ou retirar alguns, não sei.
O jeito é esperar pra ver o que aconteçerá com a nossa eterna banda, porque sinceramente, após a morte de Paul o Slip virou de cabeça pra baixo e eu nãos ei mais o que pensar após todo este mistério que o Knot fez. Isso não foi bacana com nós Maggots, na minha opinião.

Perdi uma parte da confiança que tinha na banda, agora fico meio indeciso e inseguro em relação ao que pensar sobre o futuro e as respectivas mudanças que isso trará.

Mas e vocês, vermes? O que pensam sobre isso? Comentem!
STAY (SIC)!

3 comentários:

  1. as mascaras smp foram a marca deles, isso todos sabem. mas smp q eles mudam, elas ficam ainda melhores. entao tenho certeza de q os knots n decepcionara nos maggots. realmente, a banda mudou mto depois da morte do paul, mas isso n eh motivo pra nos perdemos a confiança na nossa ETERNA banda!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sim cara, até por respeito a memória do Paul e tal. Mas eu acho que se continuarem com as mesmas e derem outra máscara pro Donnie pra mim tá bom também, o importante é que eles voltem a tocar.

    Stay!

    ResponderExcluir
  3. pra min eles deveriam ficar com as mesmas mascara e dar a mascara do paul em homenagen a nosso eterno baixista e siguir em frente sem esqueser o paul e nao decepicionar nos maggots

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.