Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de mar. de 2011

Sensação de poder ao ouvir Slipknot?

Obviamente, todos nós curtimos Slipknot, idolatramos essa banda. Mas e agora, quando ouvimos aquelas músicas mais agressivas e fodas, tipo "Sic", "Wherein Lies Continue", "Wait And Bleed" e "Gematria" vai dizer que não sente uma sensação de poder e superioridade?

Não se explicar de uma forma muito clara, mas sinto um certo poder, não sei do quê, talvez de aquela voz, aquele solo representarem perfeitamente o quê eu sinto em determinado momento. Por exemplo, em momentos nos quias estou com raiva, ódio "Wait And Bleed" me completa muito, com o gutural fodástico e a letra da música, pareçem que foram escritas pra mim, é estranho, mas isso realmente aconteçe.
Já quando estou mais calmo e tranquilo "Snuff" e "Til We Die" se encaixam muito bem com as minhas emoções e sentimentos, é uma coisa de momento.

Por isso eu ouço tanto o Slipknot, simplesmente porque a banda e suas músicas me completam, o jeito de tocar, a forma como cantam e expõem as piores merdas do ser humano, que a maioria das bandas não tem coragem de expor, e eu admiro isso demais no Slip, acho muito original.

Outra coisa que aconteçe constantemente comigo, é quando ouço uma música muito agressiva e em que o Corey faz tipo um 'rap gutural', com a sua voz e eu consigo cantar sem errar. Me sinto extremamente foda quando consigo tal proeza, me sinto como se o mundo fosse meu, como se eu controlasse tudo e todos, como se fosse Deus.
É foda demais!!

E vocês Maggots, sentem a mesma coisa?

6 comentários:

  1. Caralho, comigo é a mesma coisa. UAHAUHUAHUA'

    Andar na rua ouvindo as músicas mais pesadas, sei lá, da vontade de bater em alguém ou coisa assim, é meio estranho. Dá uma sensação que eu também não sei explicar.

    Foda o post. \m/

    ResponderExcluir
  2. É, quando ouvimos as musicas mais pesadas nos sentimos tão poderosos e superiores que achamos que temos o direito de espancar e bater até matar a qualquer um que cruze o nosso caminho, é uma força 'divina'.

    ResponderExcluir
  3. É a força do Deus oposto, o "Deus" de baixo. Mas sério, me sinto Deus quando ouço o Slipknot pesadão, me sinto como se fosse o dono do mundo me sinto livre, tipo como se eu pudesse fazer qualquer coisa. É uma sensação incrível.

    ResponderExcluir
  4. eu sinto o mesmo fiko tipo sem medo de nada e quando eu escuto o gutural do corey faço o gutural direitinho igual o dele é muito loko quando eu escuto slipknot parece que eu fiko agresivo tá ligado .....

    ResponderExcluir
  5. as letras do slipknot dizem tudo q eu sempre senti. libera a minha loucura, o meu odio o meu maior desabafo. os caras sao uns genios. slipknot eh bem mais q uma banda pra mim. slipknot eh a minha vida! os solos a melodia, tudo. tudo no slip eh perfeito.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.